sexta-feira, 5 de agosto de 2011

SCHWENCK, A BOLA DA VEZ, OUTRA VEZ

O Figueirense continua a busca pelo atacante "matador". Somália foi sondado, a imprensa carioca chegou a noticiar a vinda do jogador para uma equipe de Santa Catarina, mas o único entrave entre Somália e Figueirense seria o tempo de contrato. O clube quer até o final de 2011, o jogador vem, caso o contrato vá até o final do estadual 2012. Com isso o nome de Schwenck, ex-atacante alvinegro ganha força no Scarpelli. Gustavo Gazola procurador de Schwenck está em Florianópolis e confirmou a sondagem. O atacante de 32 anos está no Criciúma, nos últimos jogos do Tigre foi opção no banco de reservas e na tarde desta sexta (05) não compareceu no treinamento da equipe do sul do estado. Penso que Somália é mais jogador, mais "matador". Vamos ver como estas sondagens serão concluídas.

Uma coisa é certa, Schwenck ou Somália são superiores a Rhayner, Wellington e Héber!

3 Comentários:

Anônimo disse...

O Schrek é matador por acaso? É reserva no cricri! Acho que a situação está chegando ao desespero. Qualquer um que aparecer pela frente eles contratam. Nossa mãe, é impressionante a falta de qualidade dessa diretoria. Credo.

Israel Córdova disse...

"Anônimo", não vejo como desespero nem falta de qualidade. Quem quer seja, Somália ou Schwenck são superiores a Wellington, Héber e Rhayner. Joga fácil ao lado de Julio César enquanto Aloísio estiver de fora. Abraços e continue acessando o BLOG DO ISRAEL!

Jeancarlo Siridakis disse...

Israel, sabes dizer se sera contratado um ou dois atacantes, Marcos Moura Teixeira deu a entender na entrevista que quer contratar dois um de area e um de lado de campo, tens essa Info?

Abraços

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO