domingo, 7 de agosto de 2011

NASCEU, E SEU NOME É ELIAS

Após longos e amargos nove meses sem vencer fora de casa, o Figueirense enfim nos deu o gostinho da vitória na casa do adversário. O Figueirense já jogou muito melhor, porém, o que importa mesmo são os três pontos computados a favor do furacão. Os gols do Figueirense foram do meia Elias, que recebeu dois bons lançamentos e não titubeou, do jeito que a redondinha chegou, ele mandou para o fundo das redes do goleiro Giovani. A partida de hoje, só provou que esse é o caminho, e isso é o FUTEBOL. Quem joga bem e bonito nem sempre sai vencedor. O Figueirense, não fez sua melhor partida, e saiu com a vitória. Agora é trabalhar para o próximo confronto, que será contra o Flamengo, foco, determinação e trabalho, só assim se fará uma boa partida. Ah, e com todo o APOIO dos verdadeiros torcedores do Figueira!
Parabéns Figueira! Parabéns Elias, dois chutaços, dois golaços. Aquele pênalti agora é passado...

3 Comentários:

Anônimo disse...

VALEU FIGUEIRA#QUEBRA TUDO FURACÃO!
MUDANDO DE ASSUNTO...UM BAITA CENTROAVANTE , SABE FAZER GOL COMO POUCOS! MAS QUAL SOMÁLIA QUE VAI VIM PARA O FURACÃO? O GOLEADOR , MATADOR , PROFISSIONAL , COMPETENTE , QUE JOGOU NO SÃO CAETANO, NO FLU E NO DUQUE? OU O FANFARRÃO QUE SÓ QUER BALADAS E FESTAS NOTURNAS , E SENDO ASSIM NÃO RENDE,COMO FOI NA SUA TRAJETÓRIA PELO NÁUTICO E PELO GRÊMIO(DIGA-SE DE PASSAGEM FLORIPA É UM PRATO CHEIO PRA ESSES TIPINHOS)?
R: SE FOR O 1º SOMÁLIA É MUITO BEM VINDO E O FIGUEIRA PODE DESPONTAR DE FORMA AGUDA NO CAMPEONATO.MAS SE FOR O 2° SOMÁLIA NÃO QUEREMOS AQUI , E O PIOR É QUE AINDA PODE "CORROMPER" O GRUPO.O GEITO É TORCER ..PARA QUE ELE TENHA COLOCADO A CABEÇA NO LUGAR.
*UM ABRAÇÃO ISRAEL*GRAÇA E PAZ

João Frederico H. Leite disse...

Deverias ficar calado. O apoio dos VERDADEIROS TORCEDORES DO FIGUEIRA, vai ser dado sim, nós torcemos para o FIGUEIRA, e não para a DIRETÓRIA. Eu particularmente não sou menos torcedor do que ninguem, e continuo dizendo que a nossa DIRETORIA ERROU e ERRA demais, que precisamos de um TREINADOR e que o nosso MAIOR e MAIS qualificado jogador o FERNANDES não pode ser banco desse time nunca. O Elias jogou muito bem, sim e dai? é obrigação, é o jogador mais bem pago do grupo, outro detalhe o FERNANDES, ja ganhou campeonatos pelo clube, e continua jogando muito. E veja bem meu amigo, o torcedor do FIGUEIRA, é o POBRE o RICO, o BRANCO, PRETO e o PARDO. E particularmente não vejo DIFERENÇA de um e o outro, eu por exemplo saiu de URUSSANGA a mais ou menos 200 KM de Floripa para ver o meu FIGUEIRA jogar, assim como muitos outros companheiros, pergunto voce faria isso? Portanto o RESPEITO e bonito e nos torcedores gostamos. Queremos LIBERDADE de TORCER e OPINAR sobre nosso AMOR, sem ter obrigação de AGRADAR a quem quer que seja.
João Frederico H. Leite
Urussanga - SC

Israel Córdova disse...

João Frederico H. Leite, bom dia! Não entendi sua colocação,me mandando ficar quieto.. por que? Se aqui no blog eu coloco minha opinião? Fernandes sim, tem vaga no banco do Figueirense e talvez ainda titular em algumas partidas. Sobre você vir de Urussanga, que bom, isso prova o seu amor ao Figueirense. E você me pergunta se eu faria o mesmo, sim claro que faria. Caxias em 2009, Criciuma em 2008, Rio em 2007, Itajaí em 2011, Blumenau em 2011... Mas isso não vem ao caso. Relzaxe João Fedreico e continue acessando o BLOG DO ISRAEL!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO