sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PREVISÃO PARA AS PRÓXIMAS RODADAS

O apagão que ocorreu na equipe do Figueirense nos cinco minutos iniciais do segundo tempo contra o Flu, precisam fazer parte do passado. Contra o Corinthians, os erros de João Paulo Goaino e cia precisam ser superados pela determinação e raça para o próximo compromisso contra o Corinthians. Neste sábado (20) no Pacaembu, o Figueirense deve entrar na retranca, no esquema 4-5-1 com Fernandes no lugar de Elias e Wilson Pittoni, o "W2", no meio, só com Júlio César no ataque. Este jogo será fundamental para a sequência do alvinegro na competição. Com um resultado adverso, o Figueirense chegaria muito pressionado para jogar o clássico diante do Avaí no encerramento do turno. E logo depois do clássico que é um jogo perigoso, tendo em vista os últimos resultados diante do Avaí no Orlando Scarpelli, o alvinegro vai a Minas Gerais pegar o Cruzeiro, que é sempre forte jogando em Sete Lagoas. Minha previsão é que o Figueirense pode iniciar o returno da competição com muita cobrança, tendo em vista os pontos desperdiçados contra o Fluminense, a sequência pesada nos próximos três jogos.

4 Comentários:

Volta Goiano disse...

Perguntar nao ofende: se vierem 3 derrotas nesses jogos o excelente treinador jorginho continuara prestigiado pela diretoria de fantoxe?

Israel Córdova disse...

"Volta Goiano", este é o seu nome fantasia n° 348... Lógico que não. Se o Jorginho perder as próximas três partidas com o Figueirens ejogando bem, mas a defesa entregando como entregou diante do FLU é lógico que a culpa não é dele. Mas o seu treinador vai para o Avaí, aliás, já deverias estar no aeroporto aguardando por ele... "cagalhão"!!!!!!!!!

Volta Goiano disse...

Com certeza irei no aeroporto para pedir a volta dele seu bocó. Hoje o figueirense joga sem alegria, um time bipolar, empata com o flamerda e leva 3 do po de arroz. Segundo o apaixonado alvinegro Wilfredo ( parceiro e namorado do presidente) disse antes de comecar o campeonato que o time nao ia entrar pra ser mero coadjuvante. Pelo que estamso vendo esta mesmo.

Israel Córdova disse...

"Volta Goiano", Figueirense joga sem alegria? Empata com o Flamerda, um dos líderes do brasileirão e vence o líder do brasileirão fora de casa, no Pacaembu com mais de 20 mil torcedres corinthianos. De 20 clubes, somos o 8° melhor no campeonato, com R$ contadinho... Vai no aeroporto vai, pedir a volta do Goiano... "cagalhão" vai pautando...

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO