domingo, 21 de agosto de 2011

CORINTHIANS 0 X 2 W's

Os "W's" comandaram a vitória do Figueirense em pleno Pacaembu, em jogo dificílimo contra o Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro. Ao sair a confirmação da escalação do time que entraria em campo, o técnico Jorginho surpreendeu a todos, e mais de 99% de todos os alvinegros, devem ter reclamado da opção do treinador. Mas ele sabia o que estava fazendo, e Wellington Nem foi uma grata surpresa, com Fernandes iniciando a jogada, Júlio César sempre inteligente cruzou para "W. Nem" dentro da área empurrar para dentro do gol. A partir daí o Corinthians só pressionou, sem organização é verdade mas pressionou. João Paulo Goiano, Edson Silva e Wilson deram conta do recado, e souberam muito bem se defender. No decorrer da segunda etapa mais uma boa sacada do treinador Jorginho, tirou Fernandes e colocou o guerreiro e determinado Wilson Pittoni, o "W2", e foi questão de tempo para sair o segundo gol do Figueira. Em um contra ataque, Júlio César utilizou sua habilidade com a bola nos pés, saiu da marcação, foi levando até chutar em gol, a bola explodiu na trave e sobrou para o Paraguaio estufar as redes. Desta vez o alvinegro catarinense não foi fácil de ser batido fora de casa. Parabéns Figueirense pela grande vitória, agora é o clássico, com o cigano da bola.

2 Comentários:

Juninho Amarante disse...

Cigano da bola que tu quer dizer é o Goiano, aquele que colocou o Figueirense na série A? Ou vai dizer que quem colocou o Figueirense onde está hoje foi o Lodetti e a sua turma?

Israel Córdova disse...

Juninho Amarante, sim, o cigano da bola no qual me refiro é sim o Goiano. Grandes titica que ele colocou o Figueira na elite, futebol é grupo, equipe, time, não ganha um, ganha todos. E treinador nenhum sobre sozinho sem a diretoria trazendo reforços como trouxe em 2010. Tulio, Reinaldo, Baraka e por aí vai...
O Benazi também nos colocou na elite em 2001 e aposto que você já o xingou em clássicos...
Goiano é sim um cigano, ou treinar 5 equipes em UM ANO E CINCO MESES é normal?

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO