quarta-feira, 1 de junho de 2011

RENOVOU SIM!

Foto: Divulgação FFC

Assistindo um programa de debate esportivo às 13hs de hoje (01), ouvi alguns comentaristas que faziam parte da mesa de discussão que teria algo no ar, em relação a "renovação" do atacante Héber com o Figueirense. Os mesmos desconfiavam que o atleta não iria renovar com o clube... E não demorou para a diretoria do Figueira desmentir a situação, o atacante Héber assinou sua renovação de contrato até 2015 na tarde desta quarta (01), juntamente com o presidente do clube Nestor Lodetti.

Renato Semensati e companheiros, não há nada "no ar" com relação ao atacante Héber e o Figueirense!

3 Comentários:

João Frederico H. Leite disse...

Mesmo sendo ANTI Renato Semensati, o mesmo estava CERTISSIMO, o nosso jogador foi para o COIMBRA MG, e em seguida emprestado ao FIGUEIRA.
E agora meu amigo, me explica uma transferencia feita por baixo dos panos. Sofremos esses ROUBOS a pouco tempo, será se continua essa BARBARIDADE, levaram o garoto feito no clube de graça, ou tem mais alguma SACANAGEM nisso tudo.

João Frederico H. Leite
Urussanga - SC

Anônimo disse...

Está vindo por empréstimo apenas.

Anônimo disse...

Israel,

Tas sabendo alguma coisa sobre o Héber ser registrado no Coimbra, time de MG, e então ser empresado ao Figueira? Por que isso? O Héber não é do Figueira? Foi vendido agora? Pra quem? Por quanto?

Tal manobra é conhecida pela gente pq o Uram sempre fez isso com o Tombense, mas agora Coimbra? De quem é esse time?

Que estranho cara.. Dá uma pesquisada sobre isso e informa a gente aqui.. Deve ser isso que o Semensati (avaiano fanático) quis dizer com 'tem alguma coisa no ar'

Abraço

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO