quarta-feira, 1 de junho de 2011

BEIRA RIO/FIGUEIRENSE DE NOVO NA FINAL

Mais uma vez o vitorioso time do Beira Rio/Figueirense chegou a final de mais uma competição de Futebol Sete. Agora, o time do técnico Claon Garcez vai em busca do título da Série C do FLORIPA CUP, a maior competição de futebol 7 do sul do país. O Beira Rio/Figueirense enfrentará o "Toca do Tigre", o jogo será realizado neste domindo (05) às 10hs no Complexo Esportivo Show de Bola no Campo 1. Para chegar a final da Série C do FLORIPA CUP, o Beira Rio disputou 7 jogos, onde conquistou 7 vitórias. Os jogadores e comissão técnica do Beira Rio/Figueirense estão confiantes em mais um título, este seria o 2° título em menos de dois meses.

Estaremos lá junto com vocês!

2 Comentários:

Claon disse...

Grande Israel!!

É sempre um motivo de grandíssimo orgulho e felicidade quando nos deparamos com algum profissional da comunicação relatando os feitos do nosso grupo do Beira Rio.

O texto está magnífico, porém necessita de uma singela retificação no que diz respeito a campanha do Beira Rio na Competição, sendo:

07 jogos e 07 vitórias, O Beira Rio chegou a final de Forma Invicta!!

A estatística de 4 vitórias, 2 empates e 01 derrota refere-se a campanha do Oponente "Criciúma/Toca do Tigre".

Grande abraço e parabéns sempre pelo seu trabalho desenvolvido de forma clara, honesta e de coração puro.

Atenciosamente e cordialmente,

Claon Garcez

Israel Córdova disse...

Não precisa agrader meu nobre amigo. As palavras que relato sobre vocês são verdadeiras. Texto corrigido, campanha magnífica do papa-títulos do Futebol 7 em SC. Força amigos do Beira Rio/Figueirense!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO