POR CAUSA DO EMPRESÁRIO?
Diante do Atlético Paranaense no próximo domingo (19), o técnico Jorginho deverá escalar o ídolo Fernandes no meio-campo alvinegro. Wilson Pittoni o "W2" e Joílson também estão na briga pela vaga. Mas na manhã desta quarta (15) no CFT do Cambirela, Jorginho chamou Fernandes para uma conversa particular, e é provável que o jogador vá para o jogo. Isso quer dizer o que? Quer dizer que Fernandes joga no time principal mesmo sem empresário, agora a responsabilidade dele será muito grande, e um recado aos fãs, Fernandes não é mais aquele jogador de 1999... Pressão indevida, ele seria escalado a qualquer momento, pois é opção, todos que são relacionados para uma partida são opção.
5 Comentários:
Forçasse demais nessa postagem Israel, me desculpa. Parece que você ficou extremamente chateado pelo fato do Fernandes poder começar o jogo de domingo como titular.
A responsabilidade dele será maior porque ele não tem empresário? Como assim?
Quer dizer que os outros jogadores jogam ou já jogaram só porque têm empresário? O empresário deles é quem escala o time do Figueirense?
Abraço!
Boa tarde Felipe Araújo! Acho que você interpretou errado. Eu disse que mesmo sem empresário Fernandes será escalado pelo treinador Jorginho. Ao contrário do que alguns torcedores falavam, que Fernandes não era escalado pois não pertence a nenhum empresário. E sobre a responsabilidade, ele terá sim responsabilidade muito grande, afinal imprensa e torcida querem muito ele no time, uma boa atuação o príncipe do Scarpelli não sairá mais da equipe titular!
Forte abraço e continue acessando o BLOG DO ISRAEL!
Pra mim o Jorginho está mais perdido do que cego em tiroteio, pois só escalou o Fernandes por pressão.
Isso demonstra, pelo menos pra mim, que ele não sabe muito bem o que faz. Em quatro jogos o Fernandes não joga nem 1 minutinho, de repente, e do nada, só porque a imprensa e a torcida pediram ele vira titular do time.
O Fernandes não estava sendo escalado porque o Jorginho é um burro, isso sim!
Rídiculo essa história de porque não tem empresário, vai perder espaço. Dependentemente de ter ou não empresário, se o jogador está fazendo por merecer, tem que ser titular. E já era a hora do Fernandes ganhar a vaga, pois o meio estava uma bagunça. Todos entravam e ele ficava no banco.
Sinceramente, mesmo o Fernandes não sendo o mesmo de 99, no meu ver, só o Pittoni tem futebol pra disputar a titularidade com ele.
Adriano Silveira,
Vídeogueira.
Não acho que o Jorginho esteja perdido. Estamos na 4ª rodada ainda. Ele está testando os jogadores que podem jogar com a 10 do Figueira.
O que está escancarado é que ainda não temos um 10 à altura do Figueira. Até o momento, em minha opinião, nenhum jogador se encaixou ali. Torço muito para que o Fernandes se encaixe perfeitamente na posição.
O Fernandes não é qualquer um, merece mais respeito que qualquer jogador do elenco.
Postar um comentário