terça-feira, 14 de junho de 2011

CONCORRÊNCIA NO MEIO

Diante do Atlético Paranaense no próximo domingo (19), Coutinho provavelmente sairá da equipe titular, Wilson Pittoni o "W2", Fernandes e Joílson brigam pela vaga no meio-campo. Em entrevista, o Paraguaio de 25 anos falou sobre a possível volta a equipe titular: "Todo mundo quer jogar, trabalha para isso, mas se não estou jogando tenho que apoiar o companheiro que entrar, porque o futebol é assim, com todos unidos para continuarmos na parte de cima da tabela." Joílson também falou com a imprensa, o lateral-direito disse que atua até no meio para ajudar o Figueirense: "O Jorginho tem conversado comigo e disse que se precisar me coloca no meio. No Boa Vista estava jogando só no meio, No meio ou na lateral, estou aqui para ajudar." Fernandes foi procurado pelo repórter Rogério Luiz da Rádio Guarujá, mas o jogador não quis conceder entrevista. Uma coisa é certa, o melhor fisicamente e técnicamente será o escolhido. O campeonato é longo, calma pessoal...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO