sábado, 2 de abril de 2011

NORMAL

Lenny não vai para o clássico. Jorginho o comandante alvinegro, decidiu não relacionar o jogador que apresentou dores musculares. Normal, se tratando de um atleta que esteve longo período parado, e após uma semana de trabalhos intensos sentir este desconforto muscular. Lenny para a próxima rodada poderá sim de vez fazer sua estréia. Para o clássico duas novidades na relação de jogadores que iniciaram concentração neste sábado (02), Edson Henrique e Washington. Portanto, o time que vai em busca da sua primeira vitória fora de casa desde novembro de 2010 será: Wilson, Bruno, João Paulo, Edson Silva, Juninho, Ygor, Túlio, Breitner, Wilson Pittoni, Reinaldo e Wellington.
Neste clássico ao entrar em campo os jogadores do Figueirense precisarão incorporar este grito de guerra: "Força, garra e paixão"

1 Comentário:

Anônimo disse...

Normal? Já imaginou contratar mais uns 2 atacantes assim, para ser tratado e levar esse tempo todo e não jogar? Pense bem, normal não é não, isso se chama, falta de critério na contratação ou algo empurrado pelo sr. Uram. uma pena !!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO