
O homem do apito para o clássico é ele, Rodrigo D'Alonso Ferreira, o mesmo que apitou a final do turno entre Figueirense e Criciúma. Naquela ocasião Schwenck do Criciúma comandou a partida, foi o cara que mais pressionou esse tal D'Alonso. O que me preocupa é que o time do Avaí possui jogadores com as mesmas características de Schwenck, no aspecto pressão, querer apitar o jogo. Preciso dizer quem são? Vamos lá, Marquinhos, Evando e Willian. Abre o olho Figueira!
Nesta quinta (30), o técnico Jorginho comandou mais um treino no CFT do Cambirela. O time que vai enfrentar o Avaí será; Wilson, Bruno, João Paulo, Edson Silva, Juninho, Ygor, Túlio, Breitner, Wilson Pittoni, Reinaldo e Wellington. E o Lenny? O jogador vem treinando muito bem, correndo, trombando, chutando e marcando gols. Quem sabe poderemos ter surpresas.
Vai Jorginho, deixa esse time em ponto de bala!
Este Catarinense já virou uma verdadeira "sacanagem ", uma total falta de respeito com os torcedores : Os árbitros cometendo cada vez mais erros primários , a não punição desses indivíduos e a total omissão da Federação Catarinense de Futebol . E o que é pior : a Imprensa esportiva calada , também omissa . Agora pergunto : Será que toda essa omissão é porque é o Avai , o grande favorecido ???? Tenho certeza . E confesso que tudo isso me entristeste e me enoja .
Também não gostei, demonstrou ser muito fraco na hora da pressão, como foi a final do turno.
Se o Leão Banguela jogar o que jogu contra o Ipatinga será convardia, vai Figueira pra cima, temos que tirar proveito da entrevista que a paquita loira deu no fim do classico no scarpelli.
Postar um comentário