quinta-feira, 31 de março de 2011

NÃO GOSTEI

O homem do apito para o clássico é ele, Rodrigo D'Alonso Ferreira, o mesmo que apitou a final do turno entre Figueirense e Criciúma. Naquela ocasião Schwenck do Criciúma comandou a partida, foi o cara que mais pressionou esse tal D'Alonso. O que me preocupa é que o time do Avaí possui jogadores com as mesmas características de Schwenck, no aspecto pressão, querer apitar o jogo. Preciso dizer quem são? Vamos lá, Marquinhos, Evando e Willian. Abre o olho Figueira!
Nesta quinta (30), o técnico Jorginho comandou mais um treino no CFT do Cambirela. O time que vai enfrentar o Avaí será; Wilson, Bruno, João Paulo, Edson Silva, Juninho, Ygor, Túlio, Breitner, Wilson Pittoni, Reinaldo e Wellington. E o Lenny? O jogador vem treinando muito bem, correndo, trombando, chutando e marcando gols. Quem sabe poderemos ter surpresas.

Vai Jorginho, deixa esse time em ponto de bala!

3 Comentários:

Ingrid disse...

Este Catarinense já virou uma verdadeira "sacanagem ", uma total falta de respeito com os torcedores : Os árbitros cometendo cada vez mais erros primários , a não punição desses indivíduos e a total omissão da Federação Catarinense de Futebol . E o que é pior : a Imprensa esportiva calada , também omissa . Agora pergunto : Será que toda essa omissão é porque é o Avai , o grande favorecido ???? Tenho certeza . E confesso que tudo isso me entristeste e me enoja .

Unknown disse...

Também não gostei, demonstrou ser muito fraco na hora da pressão, como foi a final do turno.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Se o Leão Banguela jogar o que jogu contra o Ipatinga será convardia, vai Figueira pra cima, temos que tirar proveito da entrevista que a paquita loira deu no fim do classico no scarpelli.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO