quinta-feira, 24 de março de 2011

NOVAS DUPLAS

Diante do Concórida erraram tudo que podiam e o que não podiam, agora vem a perigosa Chapecoense, do matador Aloísio. Então chegou a hora de colocar Roger Carvalho e João Paulo Goiano no banco de reservas do Figueirense, para ambos refletirem um pouco. Quem sabe uma nova dupla, Renato e Edson Henrique. Edson nunca fez lambança, diante do Tigre em Criciúma no turno, fez grande partida, merece mais uma oportunidade. Renato, jogador contrato jundo ao Corinthians além de jogar o seu futebol feijão com arroz, também faz gols, e pode ensinar Héber e Wellington a fazer gols de cabeça, já que com o pé está difícil para esta dupla de ataque. No meio Wilson Pittoni o "W2" será o titular diante do verdão do oeste. Ygor e Túlio deverão também compor o meio. Já o ídolo Fernandes poderá aparecer na equipe. No ataque, Reinaldo e quem sabe Lenny, a grata surpresa para o jogo diante da Chapecoense.
Vamos ver no que vai dar, chegou a hora de dar as oportunidades a quem merece, estrear quem falta estrear e punir com um banquinho quem vem fazendo inhaca nos últimos jogos.
Esse é o caminho!

3 Comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

"Torço pelo Figueira, consequentemente pelo Jorginho. Espero que ele consiga reverter uma situação criada pelo presidente do clube."
mais que o Figueira esta sendo uma filial do Fluminense, esta. E Agora Lodetti, vem ou não vem o returno.

Vinícius Alvinegro disse...

parabéns mais uma vez israel ,por esse post aqui e pelo ANTERIOR.vou te dizer meu querido ,até O WILSON!NÃO SEI NÃO? talvez O RICARDO esteja MERECENDO UMA OPoRTUNIDADE,é claro que no atual momento não dá,só vai DESPERTAR mais a IRA dos CORNETEIROS,MAIS QUE O WILSON ANDA FALHANDO,anda!e pior que é sempre nos momentos que o FIGUEIRA mais PRECISA (aquele gol do MIKA foi de muito longe,para uma cobrança colocada,e ainda por cima não era de frente,no mínimo era a hora de VOAR COMO UM "GAVIÃO" e resolver a bronca) e agora ele falhou no 1º gol (PARECIA QUE ESTAVA COLADO NO CHÃO,COM UMA SUPER-BOND) E NO 2° GOL ELE ESTAVA ADIANTADO SEM NECESSIDADE,ou seja,dois golzinhos "SEM - VERGONHA" que fizeram um estrago, E AGORA O TRENEIRO QUE ESTÁ PAGANDO O PATO.que inháqua ein!!
GRAÇA E PAZ...

Anônimo disse...

DEVES ESTAR CONTENTE,GOSTAS TANTO DO LODETTI,QUERIAS VER O GOIANO LONGE,AGORA TENS O TIME E OS RESULTADOS QUE MERECES.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO