quinta-feira, 24 de março de 2011

FALHAS INDIVIDUAIS 2 X 1 FIGUEIRENSE

Os primeiros 20 minutos de jogo diante da equipe varzeana do Concórdia foram amostra grátis. Um time marcando muito bem a saída de bola, belos toques de bola, chutes de fora da área e por aí vai. Reinaldo com um belo chute colocou a bola no ângulo, 1 a 0 para o Figueira.
Depois com as falhas individuais, colocaram todo o bom futebol que vinha sendo apresentado por água abaixo. Falhas grotescas que jamais um jogador que defende um time de Série A poderá cometer. Wilson Pittoni o "W2" foi o melhor jogador do Figueirens em campo, o único guerreiro, o único que jogou com raça, isso que tem apenas três meses de casa. Resultado final, 2 a 1 para o Concórdia e o Figueirense naquela moleza...
Antes que eu me esqueça, todos os compromissos estão em dia. Agora uma pergunta, por que a falta de vontade e raça? A falta de pontaria eu já sei a resposta, é a falta de eficiência e de qualidade.
Alô Héber! Alô Wellington! Te liga Roger Carvalho! Manda um ônibus da Jotur pra trazer eles.

4 Comentários:

Alexandre M. de Borba Rosa disse...

Ué, mas a culpa não era do técnico que foi mandado embora ?

Anônimo disse...

Essa ilha acontece cada coisa... uma delas, é os times da capital estarem sempre em uma gangorra, se um vai bem o outro vai mal, no mais, lamentável essa derrota.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Vitoria no futebol são somas de fatores: Jogador Focado,
Grupo fechado,
Torcida apoiando, trabalho muito trabalho, e as peças quando encaixada, não pode ser mexida, e isto não tem mais no Figueira, por isto a queda, só uma pessoa que não conheça futebol faz tamanha besteira, a tal cirurgia.
E Agora Lodetti, como vai ficar....

Anônimo disse...

somente falhas individuais?
e o coletivo? quem lê pensa que apenas pelas falhas individuais o time nao saiu com um resultado melhor, sendo que o coletivo nao existiu, o time nao tocou bola, era só chutao
péssimo post

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO