domingo, 16 de janeiro de 2011

VALEU O PASSEIO

O Figueirense estreou no estadual com um empatezinho diante do Metropolitano. O jogo foi fraco, com cara de início de temporada. Reinaldo, Héber, Edson, Bruno, Juninho pareciam estar pregados, não jogaram o que sabem. João Paulo Goiano na minha opinião foi o único que apresentou um bom futebol. Breitner e Fernando Gabriel mostraram um algo a mais, e no próximo jogo penso que serão titulares. Washington safou nossa barra, cabeceou bonito e garantiu um pontinho para o furacão. Foi apenas o primeiro jogo da temporada, mas Márcio Goiano precisa soltar este time, o time está "pregado".
Durante o jogo faltou água e refrigerante no setor dos visitantes, o estádio do SESI em Blumenau não tem condições de uso. Falta de segurança, falta de banheiros para as mulheres, falta de controle na entrada da torcida e o pior de tudo, falta de preparo da polícia militar.
Mas valeu, valeu o passeio, valeu a companhia dos amigos. A torcida do Figueira continua a mesma, sempre acompanhando o alvinegro, independente da distância.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Vamos combinar uma coisa, os dois times da capital decepcionaram muito, sem criatividade, objetivo, um verdaeiro vexame para a capital, ou arrumamos até a terceira rodada ou adeu primeiro turno para os dois, ponto para o Goiano que fez as alterações corretas, qunto ao Avai só resta esquecer essa partida, e quarta em Brusque vai ser outra tortura, campo pequeno, lotado, vai ser uma tortura.
Abraço e parab´ne pela conquista alcançada, só não bloqueia as minha postagens, beijo me liga

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Sei que o Juiz não teve influência no resultado do Jogo, mais alguem pode me dizer qual foi a ultima vez que o FFC venceu o Jogo com este Juiz no apito.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO