segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

PODE PARAR

Em entrevista a rádio CBN DIÁRIO, o comandante alvinegro disse que no estadual 2011 várias equipes brigam pelo título. Várias equipes Goiano? Na minha opinião apenas Figueirense e Avaí possuem jogadores capazes de trazer o título para Florianópolis. Mas o técnico alvinegro vê várias equipes brigando pelo título, entre elas Marcílio Dias, Metropolitano, Brusque... O que importa é que o Figueirense é forte, e vai brigar pelo título, não é mesmo Goiano?
Agora sobre o jogador Washington autor do gol de empate diante do Metrô. Você sabia que o jogador é meia de origem, mas está sendo aconselhado pelo professor Goiano a atuar no ataque? Após a partida em Blumenau o jogador falou com a imprensa - “Cheguei ano passado. Peguei o elenco do Figueirense 2010, elenco grande, pessoal humilde, sem vaidade nenhuma. Fiquei ali quietinho, na minha, trabalhando, treinando forte, pra quando começasse 2011 o professor me dar a oportunidade”.
A oportunidade foi dada e diante do JEC, Washington tem grandes chances de iniciar a partida como titular.

1 Comentário:

Carlos disse...

"apenas Figueirense e Avaí possuem jogadores capazes de trazer o título para Florianópolis" KKKKKK...Para Florianópolis só os dois mesmo.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO