domingo, 23 de janeiro de 2011

CHUVA DE GOLS

O estado de Santa Catarina vem sofrendo e muito com as fortes chuvas que vem caindo no estado. Quem vem sofrendo também, são os adversários do Figueirense, mas o sofrimento deles é por conta da chuva de gols que o furacão vem aplicando no Scarpelli. Depois de golear o Joinville por quatro gols a zero, o Figueira do lateral-direito Bruno goleou mais um, desta vez foi o Brusque. Os gols foram marcados por Túlio, Renato, Héber, Breitner e Wellington, este anotou o seu depois de estar 12 segundos em campo, homem com estrela ele e o seu treinador.
Time com velocidade, toques rápidos, marcação forte e entrosamento bem afinadinho. O time pode ter mudanças, foi o que Mparcio Goiano declarou após a partida, Roger Carvalho quando for liberado do DM, já tem a sua vaga assegurada. E aí torcedor, com o bom futebol e os gols do zagueiro Renato, você o sacaria do time?
Na próxima rodada o Figueirense vai a Itajaí enfrentar o chato Marcílio Dias, jogo será truncado, mas acredito em um bom resultado do furacão. Vamos?

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO