domingo, 5 de dezembro de 2010

YGOR POR MAIS TRÊS ANOS

O Figueirense Futebol Clube não só renovou o contrato do volante Ygor por mais três anos, como adquiriu também boa parte do passe do jogador. Ygor tinha proposta excepcional do Grêmio-RS, mas a diretoria alvinegra mais uma vez fez frente a grandes clubes brasileiros, e não está perdendo ninguém por R$.
Além de renovar, o Figueirense também adquire!

2 Comentários:

Claon disse...

Boa tarde Caro Israel Córdova,

Estou passando para lhe dar os meus singelos parabéns, seu blog é sempre muito coerente e tras aos leitores informações novas e verídicas, informações estas que muitas vezes nem os profissionais que trabalham nos canais de comunicação que gozam de um bom trânsito junto a diretoria alvinegra possuem.

Um cordial abraço e continue sempre nessa batida, seu trabalho é genial.

Claon Garcez - Floripa/SC
www.arcbeirario.com.br

Unknown disse...

Israel,

parabéns pela nota sobre o Igor e também pelas outras informações que irás publicar em breve e que são "ainda" inéditas. És um privilegiado em saber o que ocorre nos bastidores antes dos demais!

Seu blog está sempre a frente!

Ah! e para esses seres humanos que passam por aqui criticando não ligue, eles carregam consigo uma inveja do tamanho do planeta e sempre procuram inferiorizar o trabalho alheio! "Tamu Juntu" alvinegro ilustre!!

Tiago Almeida

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO