domingo, 5 de dezembro de 2010

TUDO PELO FIGUEIRA

Após a derrota diante do Vila Nova-GO na 27° rodada da série B, o tal corneteiro fez uma promessa entre amigos, caso o Figueira subisse dançaria a música "Adoçica" de Beto Barbosa, igualzinho a propaganda daquela cerveja que desce redondo.
Pois então, o pagamento desta promessa aconteceu ontem (04), em mais uma confraternização entre amigos. Um dos mais felizes era ele, o capitão alvinegro, que até então estava encomodado com o atraso no pagamento da promessa.
Pronto, honrei com minha palavra, promessa é dívida e a minha já está paga.

8 Comentários:

Alini Córdova disse...

Manooo arrazasse... Parabenssss Beijossss

Ricardo Mendes disse...

Essa promessa eu nao pude ver.....mais foi show :)

@RodrigoPCoelho disse...

Meu Deus esse Figueirense faz coisa,Ficou melhor que a propaganda huahauhahh

Unknown disse...

Sunguinha rosa? Melhor que a propaganta KKKKKK

Anônimo disse...

Diante deste mico....só regado com muita cerveja, vodka, energético e muito som (Adocica). Valeu!!!!!
sissa

Anônimo disse...

hahahahahaha hahahahahhahaa hahahahahahahahah meu Deus do céu. Tomara que o Figueirense não ganhe mais nada depois dessa.

Adolfo

Israel Córdova disse...

Baita torcedor você heim Adolfo... "Tomara que o Figueirense não ganhe mais nada depois dessa."

Ederson virissimo disse...

isso parece ser avaiano gorando o nosso amado figueira.

ai israel pode fazer mais promessa ai pois temos que ser campeao catarinense e conseguir uma vaga na libertadores de 2012.

rumo a dubai.

rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO