terça-feira, 14 de dezembro de 2010

SE O CORAÇÃO MANDAR E O BOLSO PERMITIR

Espontâneo, que se faz voluntariamente, natural, ação espontânea. Alguns sócios torcedores já receberam e outros ainda receberão uma carta do Figueirense Futebol Clube pedindo para que o torcedor colabore de forma ESPONTÂNEA com o pagamento de uma fatura extra, que seria a 13° mensalidade. Tal carta está gerando um certo falatório em algumas redes sociais.
Caros leitores, não é vergonha para o clube fazer este tipo de pedido, inclusive o grande campeão brasileiro de 2010, o Fluminense, cobra de seus sócios não espontaneamente e sim efetivamente em duas parcelas a 13° mensalidade, para custear o 13° salário dos funcionários do clube, conforme publicado no blog: "Blog Flusócio". Portanto, essa "cobrança" tampouco tem a ver com falta de patrocínio ou não colaboração dos parceiros do Clube, tem muito a ver com o interesse do clube em sempre oferecer o melhor para seus torcedores e funcionários. Não nos comparemos aos ditos "times grandes" só nas horas convenientes, como outro dia li sócios do FFC querendo direito de votar, assim como se faz no Internacional. Sejamos justos com quem nos levou a série A de 2011, e de forma espontânea pague se seu bolso permitir e se seu coração mandar.

12 Comentários:

Adriano de Souza disse...

E você não gostaria de ter o direito de votar ??

A opção de escolher um futuro melhor para seu clube, analisando as propostas e contratos com parceiros a serem feitos pela diretoria A ou B ??

Isso é democracia amigo, não importa se o time ganha 20, 30 ou 100 milhões por ano.. são atitudes como essa que transformam e valorizam um clube de futebol, agregando sempre mais sócios ao clube.. ou você acha que não iria aumentar o número de sócios, se estes tivessem o poder de voto ??

Pensamento pequeno o seu.. sou sócio a mais de uma década e é claro que eu colaboraria com 13º, 14º até 15º se me dessem a oportunidade de participar mais ativamente da vida do clube.. mais parece que não é isso que a diretoria quer...

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Sinceramente, vou ajudar, acho que esta é a hora, noto que a atual Diretoria Alvinegra fez de tudo pára manter atletas importantes e esta contratando bons jogadores, então esta é a hora, so espero que na proxima negociação do campeonato Catarinense seja feita um contrato bom para os clubes por que 190.000,00 que da em media 10.000,00 por jogo não paga nesm despesas, que esta ganhando com isto é a RBS e o Delfin, a RIC Record queria pagar mais.

Anônimo disse...

Não tens vergonha de fazer um papel desses senhor blogueiro? Mais uma vez o senhor é usado para divulgar textos de terceiros e por que? Não dá para o senhor mesmo digitar um? Não é tão difícil assim.

Quem nos levou à Série A não foi somente o Lodetti e cia, pois grande parte dos jogadores veio via PPP.

É bom o senhor blogueiro colocar a mão na consciência e se tocar que está sendo usado. Caso queira continuar assim serás novamente barrado na festa do acesso quando da chegada no Scarpelli e terás notinha do Polidoro te criticando no jornal.

Até com foto exclusiva estás. Se liga enquanto há tempo.

Sei que irás me censurar, mas leia isto para o seu bem.

Adolfo, o alertador

@RodrigoPCoelho disse...

Caro Adolfo, não tens vergonha de se esconder atrás de nome "fantasma" não é difícil de te identificar, usa a mesma forma de se expressar nos comentários como na suas postagem, o blogueiro secreto.. Ou achas que és secreto ainda?!. Homem que Homem assume seus atos, suas iras, não tas contente com algumas postagem do Israel mostra tua cara e fala pra ele, ou então ignore e não lê, só não é correto vc ta tentando difamar a imagem do blog que levado muito a serio por ele e pelos leitores.

Seja macho e honra o que tens no meio das pernas, ou se tens alguma coisa pra honrar!!

Mostra tua cara Blogueirinho!!!

Almir disse...

E precisa colega de trabalho pra defender??

Anônimo disse...

Relaxa Alemão, os próprios atletas pensam dessas pessoas o mesmo que nós, estão mais preocupados em atacar, do que fazer notícia. Ora, o blog do Israel nunca citou o nome de qq blogueiro para difamar, e eles estão a todo momento tentando denegrir a imagem dele, a troco do que? Pior que falam um monte de MERDA, que não existe, acham que sabem tudo ai fica mais feio ainda, ainda estão induzindo outras pessoas a pensar o mesmo, lamentável. Mas quem é de verdade sabe quem é de mentira, e que o Israel continue assim, não dando importância para esse grupo que não sei pq só ataca, a troco de NADA, pois ele NUNCA fez ou falou nada a respeito dessas pessoas. Esses amigos do Ricardo .. ou será que ainda acham que não sabemos? Beijos ... Ana Clara, a revoltada .. hahahaha

Conrado disse...

Não sei porque tanta pegaçao de pé? do mesmo jeito que pegam no pé do israel pegam no de outros blogueiros, etc.

Tem que trazer informação, isso que importa. A única coisa que sou contra é ser torcedor por conveniencia. No caso é o que acontece com o autor deste blog.

Anônimo disse...

Eu já me apresentei ao Israel no setor B do Scarpelli, já disse nomes de amigos em comum, já mandei meu e-mail pessoal. Querem que eu vá na casa dele também? Manda o endereço que eu vou, levo até o meu RG.

Quando chegar lá espero não vê-lo de sunga de crochê!

Adolfo, o difamado

Anônimo disse...

Além de tudo é mentiroso, NUNCA se apresentou ao Israel, pois estou com ele em todos os jogos. Se esconde atrás de um nome "falso", passou um e-mail "falso", e outra coisa, pq não cuidas do teu blog, dessa maneira estas chamando atenção de uma forma tão ridícula e infantil, és totalmente ignorado por aqui, ou não percebes que quem toma as dores do Israel são os amigos dele?? Jamais tirarias a paciência dele querido, se eu não consigo, quem pensas que és?? Na verdade eu sei bem quem tu és, inveja não faz bem a ninguém, se não gosta do blog não lê, agora pq vcs tem antipatia com algumas pessoas, não difame o os outros, que coisa feia. Falas um monte de mentira, nunca fomos barrados em nenhum lugar em nenhuma festa por causa do Figueirense, NUNCA !! Ninguém manda textos prontos para o blog, a diferença é que os interesses são outros, o blog é de torcedor, que tem raiva na hora que tá ruim, reclama, briga, mas sabe apoiar na hora que precisa. Diferente de quem fica de olho nos cargos que estão a disposição nos valores que a parceria coloca e nos valores que ainda vai tirar. Não deram mérito nenhum a Diretoria, atacam o Israel a todo momento, e pra ele vcs não significam nada, o blog continua a mesma coisa, na mesma linha de pensamento. Covarde só isso que tenho a dizer sobre quem ataca sem se identificar, e principalmente sem ser atacado. Sorry, mas continuamos os mesmos, idenpendete desses ataques estéricos e descontrolado que vc tem .. não tá dando certo ... rsrsrs

bjinho

Ana, a verdadeira !!

Conrado disse...

Me desculpe Ana - a verdadeira - Mas pelo que me consta torcedor que só vai ao estádio porque ganhou promoção e vai com mais pessoas porque as mesmas ganham ingressos de jogadores, não tem muito o que falar.

Outra coisa, pelo jeito o tal adolfo nunca é ignorado, porque sempre tem alguém querendo reclamar algo quando ele comenta. É mais fácil deixar ele no vacuo do que ficar dando trela, assim os problemas acabam.

Você diz que alguém não deu mérito a diretoria, mas o blogueiro não deu méritos ao treinador. O campeonato todo cutucou o goiano, tanto que na festa do acesso perguntaram porque o editor do blog estava lá, já que malhou o pau nele.

Conrado, o intrometido - e de despedida.

@RodrigoPCoelho disse...

Israel.. isso é começo dos ataques.. 2011 promete.
Quanto a defesa como foi citado.. É que não consigo ver tanta inveja e falta de ética dos colegas que se acham melhores os donos do mundo!!!

Colegas fantasmas.. foquem, torcedor alvinegro não precisa de blogueiros covardes como vcs!!!

Anônimo disse...

O Israel deve agradecer a mim que agito o blog dele. Só comparar quantos comentários têm quando apareço aqui e quantos têm quando não dou as caras!

Esposa do Israel, lamento te informar, mas cumprimentei ele sim. Acenei, cheguei para apertar a mão, mas ele me ignorou. Como ele não me conhecia pessoalmente não guardo mágoas.

Eu não tenho blog. E se achas que sou uma mentira aponte meu nome e meu blog porque aqui já me identifiquei, dei e-mail, nome completo e tudo.

E eu não sou tolo para perceber a diferença quando o texto é do seu marido e quando é feito por terceiros.

Abraços e bom natal

ps: não custa lembrar que comentei aqui pela primeira vez após saber de um recado do Israel para um amigo afirmando que o Figueirense não iria subir e que ele tinha certeza disso.

Adolfo, o nascido na Carmela Dutra e de carne e osso

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO