quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

FERNANDES FICA

Nem Sport Recife, nem Ituiutaba, muito menos Criciúma, o eterno ídolo alvinegro Fernandes vai ficar mesmo é no Figueirense. A renovação de contrato aconteceu nesta quarta (15), e o atleta fica no Scarpelli até o final de 2011.
No dia 09/12, o Blog do Israel publicou que a negociação com o atacante Lenny tinha sido 100% concluida. Hoje os amigos do Infoesporte também anunciaram a contratação do atacante, e os que falaram que o jogador não vinha, não vão se manifestar? O "meu cobrador de faltas predileto" também está quase fechado com o Figueira, a renovação de Roger Carvalho está quase.
Para o Catarinense 2011 teremos: Márcio Goiano, Wilson, Ricardo, João Paulo Goiano, Roger Carvalho (negociando), Bruno Vieira, Juninho, Hélder, Túlio, Ygor, Coutinho, Reinaldo, Heber, Fernando Gabriel, Breitner, Elicarlos, "Boquita" (negociando)...
Bons jogadores para o estadual, somos os favoritos sem dúvida!

4 Comentários:

Anônimo disse...

Colocasse Elicarlos já como contratado nesta lista? Mas não vi nada.

Parabéns pelo Blog. Sempre o acompanho-o.
Abs.

Michel Vieira disse...

Fora esses ai, já podemos contar com Carlinhos, os dois Edson, e dois argentinos se eu não me engano...

Daniel disse...

Meu caro, o Elicarlos vem para o Figueirense? Faço essa pergunta porque muitos sites dizem que não(inclusive o Infoesporte e Meu Figueira). Estás sabendo de algo mais?
Um abraço.

Familia Alvinegra disse...

E o Baraka..naum se fala se fica ou sai...

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO