quinta-feira, 14 de outubro de 2010

QUE MARÉ

Foto: Rubens Flores/FotoFlagrante
Willian, titular absoluto do alvinegro nesta série B está de atestado médico por três semanas. O jogador rompeu os ligamentos do tornozelo direito. Isso quer dizer que o Figueirense não poderá contar com ele nas próximas seis partidas, e quando ele voltar tudo poderá estar encaminhado, com chances ou não de conquistar o acesso.
Para piorar as coisas, a equipe do Santo André receberá o Figueira de técnico novo, sai Fahel Júnior entra Jair Picerni. Mais motivação para o time do ABCD Paulista enfrentar a equipe de Márcio Goiano, que ultimamente não tem sucesso nos confrontos com equipes que brigam pela parte de baixo da competição.
Uma coisa é certa, algo precisa mudar, caso contrário, muda-se!

2 Comentários:

@RodrigoPCoelho disse...

Infelizmente a Zica ta na área, já era visível que tínhamos um time com qualidade mais com poucos jogadores com condição de jogar em time que subir, agora vai penar um pouco com essas ausência, Willian tava mal mas corria até ultimo minuto com certeza vai fazer falta. Agora nosso treinador vai ter que tirar leite de pedra, tem que mostra por que esta no cargo ate essa altura do campeonato, quando tava todo mundo jogando fazia cagada, imagina agora com essas ausência, quem sabe podemos ver Ceara no lugar do Willian, se entrou o Tassio por que não o Ceara!!!
Uma coisa é certa, precisamos trazer pontos lá de São Paulo, por que senão o bicho vai pegar!!!

Anônimo disse...

O William fará muita falta, desejo que neste jogo o Figuera esteja criativo e inspirado.Sobe Furacão!
Sissa

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO