sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O DIA "D"

Neste sábado (16) diante do Santa André, Márcio Goiano estará decidindo o seu futuro no Figueirense. Com uma bela apresentação acompanhada de uma vitória ele talvez "fique". Caso contrário, que não seja os três pontos o capitão perderá seu espaço. E é o que tudo indica, time desfigurado e desmotivado.
O blog tinha a informação mas ficou quietinho para evitar murmuros... Agora quem publicou em primeira mão foi o Cacau, em sua coluna na edição de hoje (15), no DC. Se o Goiano cair a culpa não é minha nem do Cacau, ok?!
A de amor, A de Acesso, A de alvinegro, A de???????

6 Comentários:

Anônimo disse...

pq a foto do capitao america? o blog tem alguma informaçao de que ele estaria vindo pro figueira?

mauricio disse...

israel!como já tenho falado. se o goiano cair,ao contrário da maioria dos torcedores, acho totalmente normal,pois o time caiu muito de produção,e apesar de reconhecer que ele contribuiu e muito pra esse "acesso" virtual,o figueira deve pensar sério na possibilidade do TÍTULO!POR QUE NÃO?(ainda da tempo)é assim que funciona em outros clubes por que seria diferente no figueira?ELE PEDIU ATACANTE,VEIO REINALDO,PEDIU MAIS UM VOLANTE,VEIO O TÚLIO, SÓ FORAM INFELIZES NO MEIO CAMPO!o goiano está mostrando que é um tecnico do nível do SILAS(NÃO TEM EXPERIENCIA PRA TRABALHAR COM JOGADORES DE ALTO NÍVEL).se cair..caiu!QUE SEJA FELIZ EM OUTRO TIME.AS PORTAS DO SCARPELI FICARÃO ABERTAS PRA ELE.MAS O FIGUEIRA É MAIS IMPORTANTE,TEMOS QUE PENSAR GRANDE.E TRAZER UM TREINADOR DE TIME GRANDE!!!

@RodrigoPCoelho disse...

Figueirense vai ter jogar um futebol de encher os olhos para Goiano ficar no cargo, futebol que faz tempo que não mostramos..
Adilson no figueira?! Iríamos engatar umas 5 vitoria e estaríamos na serie A.

Sobe furacão, desce leão.. eu acredito!!!

adriano disse...

secadores,figueira serie a com goiano...........

Nadya Polli disse...

Vitória digna de um time que já mostrou ser o de melhor toque de bola do campeonato e que o que joga com mais objetividade. E mais, muito bem treinado pelo comandante Márcio Goiano, que já provou ser um baita treinador , apesar do pouco tempo na profissão. Pegou um time desacreditado no catarinense e extraiu de cada jogador o seu melhor em pról do grupo. E com poucas peças de reposição está aí, como o melhor ataque, a melhor defesa, o maior saldo de gols, e o time que ficou mais tempo no G4. Chega de cornetagem cambada de seca pimenteira. O Figueira não precisa de gente desse tipo, que acha que entende de futebol mas, só sabe é atrapalhar. Fica Goiano , os verdadeiros torcedores acraditam na tua competencia. Volta Furacão.

Anônimo disse...

Israel e as criticas ao Goiano desapareceram ?

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO