domingo, 3 de outubro de 2010

PARABÉNS COLOMBO

Foto: Antonio Carlos Mafalda/Mafalda Press
Raimundo Colombo é o novo governador de Santa Catarina. Agora esperamos que o governador eleito, consiga cobrar junto ao governo federal a conclusão da duplicação da BR 101 Sul o mais rápido possível, e também reivindique com sucesso a duplicação das BR's 280 e 470. Na saúde algo precisa ser feito, a capacidade do hospital regional de São José não suporta mais atender toda a região da Grande Flroianópolis e algumas do planalto serrano. Raimundo Colombo, precisa dar continuidade nas obras que estão em andamento, é o caso da obra de Restauração e Reabilitação da Ponte Hercílio Luz, aqui em Florianópolis.
Uma coisa é certa, as próximas edições da Festa do Pinhão serão divinas. E Lages nunca mais será a mesma.
Parabéns Colombo!

3 Comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Na saúde algo precisa ser feito, a capacidade do hospital regional de São José não suporta mais atender toda a região da Grande Flroianópolis e algumas do planalto serrano.
De onde é mesmo o futuro Governador????
Santa Catarina em termo politico, é uma coisa medonha, para fazer um ponte de 5 metros tem que vir ver ou pedir ao Bco Mundial, estamos a 30 anos nas mãos dos de sempre nunca fizeram nada o colomba vai ter que sustentar o Partido Demo, foi o unico a se eleger.

Carlos disse...

Eu anulei o voto, mas esse ai é o mais picareta de todos, com certeza. Vai roubar muito.

Anônimo disse...

nao gostei não, esse partido é da velha política, das velhas práticas, esses entendem da coisa pública como ninguém... Não adianta, se ele não fizer nada, cada vez mais o voto nulo irá aumentar e consequentemente o caos irá se instalando aos poucos, tudo rumando para um final infeliz para todos

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO