terça-feira, 5 de outubro de 2010

JÁ ESTEVE LÁ

O artilheiro do Figueirense nesta série B, já esteve no Vila Nova-GO na temporada passada. Willian quando por lá esteve, foi um dos destaques da equipe goiana, hoje ele é um dos destaques do alvinegro catarinense. Sobre sua ex-equipe, Willian disse em entrevista: "É um clube que tenho um carinho muito grande, que abriu as portas para eu vir para o Figueira." Sobre a reta final da série B, Willian ressaltou: "Temos que manter o foco, cada jogo para nós é uma final, não podemos dar mole, porque temos que nos permanecer no G4."
Diante do Vila, Márcio Goiano não poderá contar com o seu zagueiro titular, João Goiano, mas João Felipe, o ex-titular, assumirá a vaga. Lucas é dúvida, caso não jogue, Bruno está pronto para começar a partida como titular.
O jogo será muito difícil, o Vila está mordido, um ponto no Serra Dourada é lucro.

2 Comentários:

sissa disse...

Sei que todos os jogos daqui pra frente serão difíceis, mas confio no meu Figueira. João Felipe fará seu papel da melhor maneira, jogando seu futebol de primeira. Vamos Furacão subir pra série A.

Unknown disse...

É agora que o campeonato esqueeenta, seguraaaaa coração! Confio nos nossos meninos, e espero que todos confiem tbm, eles vão fazer o melhor, para garantir que no proximo ano a maior e mais fiel torcida catarinense estara na elite! #SobeFuracão

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO