sábado, 30 de outubro de 2010

A CULPA FOI DO PALCO

Estádio cheio, torcida apoiando com um baita sol de baixo da cabeça, adversário direto pelo acesso tudo isso somado com as poucas chances claras de gol que tivemos, resultou em vaias no final da partida. Minha opinião, o torcedor pagou ingresso, apoiou o jogo inteiro, e no final se não tiver satisfeito pode vaiar sim, é o direito dele.
O jogo não foi tudo aquilo, e o lance do jogo foi com o reserva Jean Carioca, ele fez o impossível, ou melhor, fez o possível se tratando do nível dele, perdendo um gol feito. Culpa de quem? Minha é que não foi, ou foi o palco atrás do gol? Segundo o treinador Márcio Goiano, em entrevista coletiva antes da partida, o palco armado atrás da trave iria atrapalhar a referência da meta para os seus jogadores. Então está explicado o porque da inoperância do ataque alvinegro na partida diante do Sport.
Jean Carioca, esse é o nome da fera, no último segundo cara a cara com Magrão e com o palco ele desperdiça a chance do Figueirense colar de vez no Coxa.
Portanto minha gente, não tem nada adquirido ainda. Pézinhos no chão!

3 Comentários:

Anônimo disse...

O Jean Carioca, novamente, complica as coisas. No Estadual, contra a Chapecoense teve duas chances de matar o jogo e nos dar a vantagem contra o timinho do Sul da Ilha. Fominha e sem qualidade, perdeu ambas.
Hoje, com o Firmino livre ao seu lado, pensou somente nele, na vitória com gol dele, e adiou a consagração virtual do retorno à Série A. É jogador que não deve mais figurar nos jogos do Figueirense, pois falta sentido de grupo, comprometimento. Pode ter jogado fora as chances do Figueira brigar pelo título.

ANDRE LUIZ disse...

Blz mô querido.............
O dia estava lindo, torcida compareceu, mas.......... jogador nasceu para ficar no banco, qndo tem a oportunidade para se consagrar, ??????? Aí fica dificil.
Temos um jogador na lateral direita malandro ( que jogou o segundo tempo todo na sombra )que não acerta um cruzamento,não se esforça, toda jogada manjada, aí complica.O sport veio para empatar, time que bateu muito, principalmente o Germano e um juiz frouxoooooooooooo.
Mas com tudo isso, vamos vencer o Ipatinga e garantir nosso Acessooooooo.

Sobe Furacão !!!!!!!!

Abs

Anônimo disse...

JEAN CARIOCA: VAI ESTUDAR SEU HORROROSO. SE DEPENDERES SÓ DO FUTEBOL VAIS MORRER DE FOME! ÉS RESERVA EM TODO TIME QUE JOGAS. TU ÉS BIZARRO!!!

FORAM DISPENSAR O NICÁCIO. DÁ NISSO. AGUENTAR O JEAN CARIOCA DE VOLTA E A CHEGADA DO TÁSSIO QUE CONSEGUE SER PIOR QUE O JEAN CARIOCA. OU MELHOR, É UMA BRIGA DAQUELAS BEM FEIAS. SEM NICÁCIO NÃO TEMOS BANCO A ALTURA. QUE CAGADA!!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO