domingo, 31 de outubro de 2010

9º LUGAR

Todos queremos e muito o acesso do Figueira, mas infelizmente a nossa campanha nesta fase final não é das melhores. Das quatro equipes que formam o G4, o alvinegro é o time que possui a pior campanha no returno, somos o 9º colocado.
Agora deixando o aproveitamento de lado, precisamos apenas de três vitórias em seis jogos. Fácilimo não é, tendo em vista que precisávamos de três vitórias em oito jogos e não conseguimos. Mas também não é muito difícil, temos América-RN, Duque de Caxias e Paraná Clube no Scarpelli. Nesta terça (02) diante do Ipatinga, que vem de duas vitórias seguidas, será o jogo chave para o encaminhamento da vaga a série A, vencendo ficaremos a duas vitórias da elite, perdendo, a cobrança será ainda maior e a intranquilidade poderá atrapalhar.
Penso que nesta reta final Márcio Goiano precisa chacoalhar o seu grupo. Deixar de ser amigo e cobrar um pouco mais de Reinaldo, William e Lucas.
Passar a mãozinha na cabeça nem sempre é a melhor saída. Cobrança com autoridade as vezes é preciso.
Sobe FIGUEIRENSE!

9 Comentários:

mauricio disse...

COSTUMO OBSERVAR OS BLOGS DO NOSSO ALVINEGRO,E ESta difícil de achar UM QUE TENHA CORAGEM DE FALAR A VERDADE.O NOSSO TIME NO SEGUNDO TURNO É O 9° EM DESEMPENHO,ISSO É UMA VERGONHA.PARECE QUE O GOIANO É INTOCÁVEL PRA NOSSA TORCIDA E PRA IMPRENSA "AVAIANA",SE HOUVE UMA QUEDA TÃO DRÁSTICA TEM QUE MUDAR O COMANDO,ISSO É NORMAL,É ASSIM NO BRASIL! O SPORT MUDOU E MELHOROU,OUTROS TBÉM COMO IPATINGA,VILA,PORTUGUESA,E ETC.A DIRETORIA TEM QUE TER CORAGEM E AGIR PELOS NÚMEROS E NÃO PELO POVO.SE NÃO TROUXEREM UM TREINADOR QUALIFICADO DE SÉRIE A ,COM MAIS EXPERIÊNCIA,ESTAMOS CORRENDO RISCO DE PEGAR A FAMA DE "CAVALO PARAGUAIO" DO AVAI! O TÍTULO ENTÃO NEM SE FALA...TEMOS QUE SE LIBERTAR DESSA MENTALIDADE DE TIME DERROTADO,OU SEJA,O "ACESSO TÁ BOM",TEMOS QUE ENTRAR EM CAMPEONATOS PRA DISPUTAR TÍTULO,E TORCIDA BOA, É TORCIDA QUE INCÊNTIVA E COBRA DO TIME!!
*mauricio*

Anônimo disse...

O Ipatinga é o terceiro colocado do returno e está na zona de rebaixamento. O que preferes?

Adolfo

Anônimo disse...

Adolfo,

O segundo turno ainda não acabaou. Nós e o Ipatinga podemos ficar na mesma situação no final do campeonato: Nem subir e nem cair.

Outra coisa: Não podemos lançar uma campanha contra o Lucas? Porr*, esse guri é o pior lateral direito que passou pelos últimos tempos aqui no Scarpelli. Lembro bem que o úlitmo que a torcida questionava era o Paulo Sérgio, mas que é infinitamente melhor que o Lucas.

Quem questiona esse pirralho pipoqueiro é taxado como corneteiro, mas paciência tem limite. #FORALUCAS

DeGuGa disse...

Não tinha parado para pensar nisso. Mas realmente, tinhamos 8 jogos para ganhar 3, agora temos 6... As coisas vão ficando cada vez mais difíceis. E nono lugar no returno da Série B, é uma vergonha mesmo!

Mas enfim, vamos continuar incentivando e cobrando, como disse o Mauricio.
Se não der certo, por falta de apoio que não vai ser!

Um abraço

Anônimo disse...

Zé, o Bruno é pior e agora não dá tempo para inscrever mais ninguém. É o Lucas e pronto! Então vamos apoiá-lo. O Figueirense está em terceiro lugar mas parece que está em último tamanha cornetagem da nossa torcida.

Por que só vejo aqui neste blog, incluindo alguns comentários, ideias pessimistas? Custa torcer um pouco pelo time?

Como exemplo cito a torcida do Bahia. Para receber o time depois da vitória contra o Paraná foram quase mil pessoas e isso que o avião atrasou mais de 5 horas. Aqui, acabo de ver no orkut que hoje de manhã estiveram 4 pessoas no aeroporto incentivando o time. Não conseguimos colocar nem 13, 14 mil pessoas diante do Sport sendo que era uma decisão.

Blogs como este torcem contra e pedem todo dia a saída do treinador, mas não criticam os R$ 40 cobrados no ingresso por exemplo.

Assim fica difícil subir e às vezes parte da torcida nem merece o acesso.

Adolfo

Giovane Canonica disse...

Adolfo, tu foi no aeroporto?
Por acaso tu era um dos 4?

Abraço

Anônimo disse...

Naquele horário estava no Centro trabalhando.

Adolfo

Astolfo disse...

A única coisa que vejo vindo deste blog é o apoio a diretoria. Apoio pro técnico e jogadores faz tempo que não passa por aqui.

Giovane Canonica disse...

Ah tah Adolfo só queria saber, pensei que tu não trabalhavas.
Imaginei que tu só ficava de olho nos blogs o dia todo p larga corneta.

Abraço

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO