sábado, 25 de setembro de 2010

UM PRATO CHEIO

Foto: Carlos Amorim
Evandro já vinha treinando e tudo, mas a CBF cortou o barato dele e do Figueirense. O atleta está impedido de atuar por qualquer clube brasileiro até o final deste ano, por já ter defendido Atlético-MG e Vitória-BA. A notícia pegou muitos de surpresa, inclusive membros da diretoria. Se teve algum culpado, este alguém será cobrado, portanto, bola pra frente, pois a série A é logo ali.
Só para deixar claro aos meus leitores e a nação alvinegra; quando o Blog do Israel anunciou em primeira mão a contratação do meia Evandro, o mesmo já estava com o pré-contratado assinado com o Figueirense. Portanto, a negociação do meia com o alvinegro já estava concluída. Logo, o Blog do Israel só anuncia uma contratação quando ela está com o contrato ou pré-contrato firmado, como aconteceu nos casos de Reinaldo e Evandro.
Enquanto isso, a vida segue.

1 Comentário:

João frederico H. Leite disse...

É o cumulo do amadorismo. Diretoria FRAQUISSIMA, nem no futebol amador acontece uma BARBARIDADE dessas, nada de bola pra frente, temos que fazer como fariamos e fizemos com a diretoria anterior. Responsabilizar o INTELIGENTE que cometeu essa GAFE, cobrar a DESPESA que o clube possa ter tido, e manda-lo pro time do mangue.

João Frederico H. Leite - Urussanga SC

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO