quinta-feira, 23 de setembro de 2010

EVANDRO EM FLORIPA

O meia Evandro, anunciado em primeira mão pelo Blog do Israel como novo reforço do Figueira, foi apresentado nesta quinta (23) pela diretoria alvinegra. Evandro fica até o final da série B, e em entrevista concedida o meia ressaltou: "Eu gosto de ser meia ofensivo, de estar finalizando, ali mais pra frente. Mas hoje em dia você tem que ajudar a marcar também."
Para o jogo diante do Brasiliense, Wilson e Maicon estarão de volta, Ygor continua fora. Evandro e Vinícius Pacheco só aguardam a publicação de seus nomes no BID para ficar a disposição do professor Márcio Goiano. Esta publicação deverá acontecer no decorrer desta sexta-feira (24).
É tudo ou nada para o Figueira apartir de sábado!

5 Comentários:

Anônimo disse...

Os dois jogadores contratados, se tiverem seus nomes publicados no BID, devem fazer parte da relação dos jogadores para o jogo contra o Brasiliense. O Vinícius Pacheco como titular, substituindo o William, e o Evandro como ( 1 a.) opção de banco.
O Goiano agora não pode inventar, pois a diretoria trabalhou para colocar jogadores de qualidade à sua disposição.

Gustavo disse...

Evandro poderá jogar mesmo o Figueira sendo o terceiro clube dele no ano?
Israel, será que poderias averiguar isso?
Estranho esse erro do Figueira em não ter visto isso antes de contratá-lo.

Helio disse...

Gustavo.
É verdade,Evandro não pode jogar pelo Figueirense.
Fui eu quem pesquisei e passei para o Revista Série B do globoesporte.com.
http://colunas.sportv.globo.com/revistadaserieb/

Adolfo disse...

E agora José? Vas elogiar a diretoria depois dessa mancada com o Evandro? Isso é amadorismo.

Pensei que olhavas mais teu blog, pois já comentei aqui e se poderes olhar os IP's de quem acessa, basta ver que eu leio o seu blog todos os dias, até para saber a postura da diretoria.

Adolfo.souza@gmail.com

Giovane disse...

O Evando não poderá jogar no Figueirense até o final do ano. O jogador não pode atuar em dois times, independente da série, art. 38: “um clube não poderá incluir em sua equipe um atleta que já tenha atuado por outros dois clubes, em quaisquer das séries do Campeonato Brasileiro, na mesma temporada”.
Que vacilo, vai pagar salário até o fim do ano sem usar o jogador. Se isso for verdade, a direção do figueira que me desculpe mas mostrou-se totalmente amadora.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO