terça-feira, 21 de setembro de 2010

GOIANO PERDE A TERCEIRA

Depois da terceira derrota consecutiva, eu me pergunto, o que Márcio Goiano faz durante os treinamentos da semana no CFT? O seu time não está jogando nada faz tempo, anda perdido dentro de campo e ainda inventa umas escalações mirabolantes, com Jeovânio no lugar de Baraka. Túlio não estreou bem, João Paulo jogou mal e William pediu para ser expulso.
Mas o mais preocupante são as ações feitas pelo técnico do Figueira, tira Reinaldo para colocar o boneco de Olinda Tássio. Não adianta de nada a diretoria se mexer fora de campo, e dentro dele, ter um comandante que passa instruções desse tipo: "O Helder vai vir para direita, cuidado com o cartão e o Juninho vai para a lateral de novo." Isso não é instrução de um treinador competente.
Só mais uma coisinha, primeiro foi Willian, desta vez foi Fernandes. Vocês não treinam cobranças de penalti? Coloca o João Felipe a bater meu Deus...
Aproveita que Dorival Jr foi demitido do Santos e manda o Márcio Goiano embora. Chega de Goiano!

20 Comentários:

Anônimo disse...

Tá difícil mesmo. Do céu para o inferno em três partidas. Como pode perder três seguidasw Enquanto isso os concorrentes diretos não dão bobeira. A Ponte a onde vai ganha. Haja paciência.

Dimaris

Anônimo disse...

Acho o Goiano fraco há muito tempo. Teve o mérito de montar um time, mas não sabe fazer alterações, e qualquer técnico mediano dá um nó nele. O momento de mudar é agora.

Anônimo disse...

Esqueci de dizer outra coisa: manda o Firmino para a base novamente. Não está jogando nada, e quando entra e sempre um a menos.

Anônimo disse...

Nossa, tô uma pilha, já perdemos dois jogos por incompetência de nossos jogadores na hora de pênalti.

Dimaris

@RodrigoPCoelho disse...

Pra mim chega, Goiano pode esta com time não, mas não vem demonstrando isso..
Temos que ter um treinador que coloque respeito no time e de uma sacudida no grupo, contratar um preparador físico tbm, o time faz tempo que cansa com 25 min. do segundo tempo!!!
Tchau Goiano..

Reagi Figueira!!!

Anônimo disse...

Firmino, faz tempo que digo, é um jogador comum e muito...mas muito individualista.

Olha, não sou de ficar queimando e fazer campanha contra técnico, mas acho que o Figueira tem que criar algo novo, nesse caso... novo técnico. Não admito três derrotas seguidas em reta final de camopeonato. Mas, se trocarem um técnico não tragam um pé-de-chinelo.

Dimaris

Anônimo disse...

FORA GOIANO!!

Anônimo disse...

Calma gente... É apenas uma fase... Contra o Brasiliense passará. E vamos parar de criticarmos o Goiano, ele até agora é o melhor do mundo, então... Muita calma nessa hora

Zeca BA disse...

Também acho que o momente é de calma

Mas contra o Brasiliense dependendo da situação pode ser o ultimato!

EU QUERO SUBIR

Anônimo disse...

o goiano perdeu o cararinense,pois estava nao mao dele o jogo 1 a 0 na ressacada,ele nao sobe mexer no time pra segurar o resultado, ta na hora de pensar em um treinador experiente,ou vao esperar mas derrotas...

Unknown disse...

Uma dica!
Espera esfriar a cabeça pra depois postar, desse jeito fica ridículo teu post!
Aconteceu agora é recuperar-se, Maicon e Ygor definitivamente fazem muita falta, eles ditam o ritmo muito bem..
O que dirás se ganharmos o próximo jogo? Vou vir aqui pra conferir!

Anônimo disse...

Como tem gente que entende de futebol, ÓBVIO que a vitória vem contra o Brasiliense, ou achas que não??? Agora defender esse técnico que não sabe mexer .. PORRAAA Tássio, ele tá de brincadeira com meus nervos. E Djoni faz um blog pra ti e segue essa dica lá. Figueiren sem técnico é FATO !! e ele não era o melhor até agora, ele fazia o básico, nessas horas q precisamos é sempre a mesma coisa !!

Jeiso tá ligado disse...

Post rídiculo,pior do que os do Castiel!

Jota alvinegro disse...

Oh Cambada de Corneteiro a começar pelo dono do Blog, me digam quem o Goiano tem no banco para mexer no Time PORRA!!!!!Quem??? Vocês são loucos PORRA, fico indignado com isso cara, O GOIANO É O MELHOR TÉCNICO QUE PASSOU AQUI DESDE 2008, VCS QUEREM ACABAR COM O SONHO DO ACESSO PORRA, VC NÃO ENXERGAM QUE OS ADVERSÁRIOS QUEREM PORRA, TUMULTUAR, VÃO APRENDER A TORCER, TORCIDA DE MERDA!!!!!!!!!

Giovane disse...

Não acho que seja hora de trocart o treinador, mas sim ele trocar as peças dentro de campo. Porém quem são as peças que podem entrar? Não vejo muita solução olhando para o banco. Com a volta de Maicom e Ygor o time ganha muito e a estréia de Vinícius Pacheco vem mto a somar. Não admito mais o Fernades no time, já deu o que tinha que dar, e não venha me dizer que ele tem crédito, temos que valorizar nossos ídolos, mas fazendo placas e estátuas e não colocando jogar. Ele esta se arrastanto em campo, não dá mais.

Anônimo disse...

não é hora de falar em demissão de treinador, pois contratariamos quem ?? Dorival Jr acho que o salario dele é meu fora do nosso orçamento, que treinador de capacidade esta sobrando no mercado??? M Goiano ta errando muito, mas não é hora de falar em demissão uma vitoria sabado o time se motiva e vai contudo pra cima do asa e depois faz uma final de campeonato com a ponte

Anônimo disse...

Estou falando desde que o FiGAYra estava alguns pontos à frente do segundo colocado: esse time não fica entre os 4. Aliás, o G4 hoje está formado do jeito que acho que deveria terminar. Trocaria apenas o América-MG pelo Sport Recife. Seriam quatro times de grandes torcidas, estádios próprios (exceto Bahia), que ganharam brasileiro da Séria A. Aliás, seria muito bom que caíssem Prudente, Avaí, Ceará e Atlético-GO. Ficaríamos com uma Série A (com A "maiúsculo") e não com essas caricaturas de clubes que há por aí.
Sobe Coxa; Sobe Tricolor de Aço; Sobe Leão: Sobe Macaca!!!

Adolfo disse...

Cala a boca amiguinho da diretoria. Se não fosse o Goiano hoje o Figueirense lutaria para não cair. Bom é o Antônio Lopes que estava contratado, mas a torcida não deixou vir.

Anônimo disse...

Só pra constar o Anônimo que comentou dia 22 de setembro de 2010 as 09:06, foi eu Ana Clara. Tem gente que pensa que sabe tudo. Questão de opinião essa foi a minha valeu?!!!

Anônimo disse...

corneteiros,...
FICA GOIANO!!!!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO