quarta-feira, 22 de setembro de 2010

E AÍ TORCEDOR, ALGO MUDOU?

Um post feito exclusivamente, para reflexão após 6 meses da mudança da gestão do FFC. Há muito tempo não víamos torcedores/gestores tão comprometidos e dispostos a levar o Figueirense à algum lugar. Citaremos o caso Ygor, que com muita competência foi “segurado” para que terminasse com a função para o qual foi contratado, não importando o Clube que estava interessado no atleta, e sim a falta que ele faria ao nosso futebol. Somente seis meses foram necessários para que o Clube adquirisse 45% do Maicon, 50% do Juninho, 60 % do goleiro Ricardo, e principalmente estabilizar as contas e dívidas deixadas pela antiga gestão. No dia 22 de março de 2010, iniciava-se uma nova ERA, onde o FUTEBOL está em primeiro plano, onde existe EMOÇÃO com razão. Atletas, os ativos do clube não são mais transferidos para “times fantasmas” em busca de lucros . Novos formatos de patrocínios (AMBEV, ELETROBRAS). Na atual gestão o clube tem a maior adimplência da história do Figueirense, após o dia 22 de março mais de 2000 sócios voltaram ao Scarpelli, sensíveis ao novo trabalho desenvolvido pelo FFC. O Figueirense deixou de ser estaleiro para negócios privados da Figueirense Participações. Todos os compromissos assumidos pelo Clube pagos rigorosamente em dia, situação rara entre os times da série B e em alguns da série A.
Isso tudo, fora inúmeras ações administrativas que foram implementadas, que só dizem respeito ao Clube, entretanto, garantem a tranqüilidade para que os resultados possam acontecer, e a torcida tenha condições de cobrar os resultados em campo.
Com certeza não mediram esforços para recuperamos os pontos perdidos, vamos juntos no próximo sábado (25) torcer pelo Alvinegro.
Sobe Furacão !
Ana Clara

9 Comentários:

Antonio disse...

Pois é, aparentemente mudou sim... O q tem q mudar é i Goiano para de inventar. Bora para cima do Brasiliense. Figueeeeeeiiiirrraaaa.

Parabéns pelo post. Nao tinha conhecimento sobe esses números e acontecimentos.

Anônimo disse...

vao esperar perder de novo para trocar o treinador ai vai ficar mais dificil

Michel Vieira disse...

Eita anônimozinho chato esse ai em ooo. Vai lá e pede o colete da comissão técnica e treina o time para ver se é fácil.

Israel Cordova, muuito bom o seu post, realmente o que está atrapalhando e esta mà fase, lembrando que e apenas fase, logo logo os bom futebol retornará.

Aproveitando o embalo, como tu fizesse essa imagem do blog? é gif?

Um abraço!

Anônimo disse...

E ainda tem gente que se preocupa em criticar o site e outras picuinhas. A coisa mudou e muito, pois os interesses do Figueirense estão em primeiro lugar, e em segundo lugar, também os interesses do Figueirense. O investidor está investindo (e não retirando).O parceiro (Uram), tem agido em conjunto com a diretoria, preservando o elenco. Resumindo, a mudança foi da água para o vinho.

Adolfo disse...

Por que não aceitasse meu comentário? Tás com medo por que eu sei a verdade? Pensei que os blogueiros alvinegros serviam para ajudar o clube e não para ganhar favor da diretoria como você ganha. Ridículo ein. Você acha que faz favor ao clube, que ajuda o Figueirense desse jeito? Pelo contrário amigo, estás um aliado sem conhecimento real do que cerca os bastidores do Scarpelli. Ser conivente é um deserviço.

Abraço e favor crescer!

Antonio disse...

Adolfo, vai caximbar formiga seu secador.

Fiiiiiiiiiiggggguuuuueeeeeiiiirrraaa

Adolfo disse...

Aceita os outros né. Está na hora dos blogs apoiarem o Figueirense e não ficar pedindo a cabeça de treinador como você gosta de fazer a pedido sei lá de quem (aliás eu sei).

Por que você não propõe lotar o Scarpelli no sábado? Sugere ai uma redução nos ingressos, ainda mais que tens trânsito livre na diretoria.

Anônimo disse...

E ai Adolfo deixa teu e-mail para interagirmos. Já que sabes tanto da minha vida, e do meu relacionamento com a diretoria. Aproveita e fala o que eu ganho com isso?

Israel Córdova disse...

Caro leitor "ADOLFO", primeiramente gostaria de agradecer por estar visitando meu blog pela 1° vez, pois em um ano e três meses de blog, eu nunca li um comentário seu, "Adolfo". Aliás, "Adolfo", eu até desconfio quem possa ser você, mas é uma pena, uma pessoa tão estudada e culta, se esconder atrás de um nome fantasia, "Adolfo".
A gíria que você usa se referindo a minha pessoa, "BOCA ALUGADA",me parece ser bem conhecida, aliás, já recebi um e-amil particular, deves t elembrar, me acusando da mesma. Bom, continue visitando meu blog, agradeço de coração, e deixe seu e-mail, O VERDADEIRO, para que eu possa te responder.
Um forte abraço MÔ KIRIDO!!!!!!!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO