domingo, 22 de agosto de 2010

TUDO A FAVOR

Ao término da 15° rodada, o Figueirense pode respirar um pouco mais tranquilo. Digo isto porque seus concorrentes diretos, Coritiba, Náutico, São Caetano e Portuguesa não pontuaram, ou seja, perderam seus jogos nesta rodada. O Figueira foi a única equipe do G4 que conseguiu pontuar, isso mostra que os adversários se já não temiam, agora começam a temer o Furacão. Temer pelo fato de sempre estar pontuando, e em um campeonato de pontos corridos isso é muito importante, ainda mais se tratando de série B.
Mas sempre fica aquela lamentação... Ah se tivesse entrado aquela cobrança de penalti... Seríamos líder, mas confio em uma vitória diante do América-RN de Lula Pereira, e em mais um tropeço do Coxa, desta vez diante do Duque de Caxias.
Estamos com sorte, típica característica de quem vai subir!

3 Comentários:

leo disse...

nos ultimos 3 jogos fora de casa tivemos 3 penaltis inexistentes contra, um gol mal anulado e um gol perdido. isso sem contar o jogo dos 28 chutes a 3 contra o nautico, em que perdemos, ainda assim, por 2x1

e estamos com sorte???? infelizmente, estamos com um azar danado!

nadya poli disse...

Bom futebol, não nos falta. Um baita técnico, também não. Nos falta sorte , porque em 3 jogos(últimos ) fora de casa perdemos 7 pontos, não para o noso futebol mas para a arbitragem que interfiriu negativamente nos resultados.

leo disse...

isso nadya, e o cara diz que temos sorte! é nacreditavel.. é o filho do miguel livramento?

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO