sábado, 21 de agosto de 2010

DEPOIS NÃO RECLAMA

Um time em busca do acesso, que passa o maior trabalho com a torcida ao seu favor para tentar vencer o fraco Duque de Caxias, esse foi o Figueirense. Mas ele não conseguiu os três pontos, pois possui uma zaga que não deixa ninguém seguro, e um lateral que consegue errar muitos passes e ainda se apavorar com a presença do vovô Somália. No segundo gol da equipe Carioca, os caras cairam, "rabaram" em bola e não conseguiram tirar a bola do único que levou perigo ao gol do alvinegro, Somália, aquele mesmo de anos anteriores. Mas cinco minutos depois Reinaldo consegue um penalti, pronto, ali seria coroado os três pontos, mas Willian fez o mesmo que Roberto Baggio, chutou por cima do gol. Crucificar o garoto? Acredito que não, mas também não é hora de dizer que ele tem crédito, ou já conquistaram alguma coisa pelo Figueira? Estes dois pontos deixados no Rio, farão falta, em novembro este penalti perdido será lembrado.
Ah, mais uma coisinha, Márcio Goiano, pare de ficar enaltecendo o time do Duque de Caxias, os caras são fracos e vão brigar para não cair. Time que quer subir, não se fecha vencendo o jogo por 1 a 0, com toda torcida ao seu favor e tendo atletas de qualidade como Reinaldo e Willian. Goiano, Bruno tem vaga nesse time, pára de pensar no Coritiba e vai atrás da vitória diante de mais um patinho feio nesse campeonato, o América-RN.

4 Comentários:

Anônimo disse...

MEU DEUS!SEM COMENTÁRIOS ESTOU DECEPCIONADA!CONTRA O SPORT E AGORA CONTRA O FRACO DUQUE!HAJA CORAÇÃO!

Nadya Torres Polli disse...

Caro Israel, tenho acompanhado teu blog e gosto muito . Mas sou obrigada a discordar de ti. Primeiro o fraco Duque de Caxias ganhou todas no Emgenhão. quanto ao Goiano tem se mostrado um baita treinador; os números confirmam. O Lucas é é o Cristo da vez; a torcida sempre elege 1. Foi o Paulo Sérgio, o Carlos Alberto, o Diogo, o André Santos e outros e, hoje todos esão aí mostranmdo futebol. Quanto a falha no segundo gol, toda a defesa falhou; olha o video : o Jeovanio ficou de frente só olhando e aí o culpado foi o Lucas. Para né? Meu amigo não vai na pilha da mídia que tu sabes gosta de tumultuar o ambiente alvinegro. Outra coisa: não vamos ganhar todas, senão nem precisaríamos jogar e futebol tem surpresas e nem sempre vence o melhor. O Willian perdeu o penalti, mas deu o passe na medida para o gol do Reinaldo e botou uma bola com açucar na marca da cal pára o mesmo Reinaldo que perdeu.Vamos valorizar o que é nosso , que o nosso time e comissão técnica e jogar juntos para o retorno, que tenho certeza acontecerá.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Cara estou puto da ate agora, não consigo esquecer esta merda de jogo, o Figueira parece não quer ser feliz.

Pedro disse...

É e esse teu tópico não ajuda em nada o time, e so tenta desistimular a torcida. Reflexo do torcedor que tu é. O time ta mal? Não é o que todos veem, inclusive a midia especializada,e também, como você citou, os adversários (Ney Franco). O técnico é ruim? Não é isso que todos nós estamos vendo, é o melhor que pintou aqui nos ultimos 3 anos, e está recebendo elogios de colegas de trabalho, o que não deve ser uma conhecidencia. É merecimento.
Então antes de falar, criar um post assim, esfria a cabeça e pensa.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO