segunda-feira, 26 de julho de 2010

RECONHECIMENTO

Se fosse do outro lado da ponte isso jamais iria acontecer, mas como o melhor goleiro de Santa Catarina tem personalidade e humildade, ele reconheceu e parabenizou o seu colega de profissão Renan pela convocação.
Wilson que na opinião de muitos é um dos melhores do Brasil deu os parabéns via twitter, e em um de seus recados disse: "que ele aproveite bem essa oportunidade".
É Renan aproveite bem, pois sua ida para seleção brasileira pode ser tão rápida quanto o número de jogos como profissional pelo Avaí, ou seja, pouco tempo.
Depois desta convocação ficou provado que, Wilson é goleiro de Seleção Brasileira e só não está lá por causa da série em que atua, mas em 2011 a história vai ser outra.

7 Comentários:

João Felipe disse...

Israel,

Quem está de brincadeira é você né? Achar que o Wilson chegará algum dia a Seleção? Isso sim é brincadeira... Caia na real!

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Esta é a seleção da Rede Globo e suas filiadas, o Mano não fica mais de 2 anos como Tecnico, quem viver verá.

mari disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

É meu querido, nem vou falar muito, deve ser difícil a dor de cotovelo, vcs que sempre se gabavam do HORRÍVEL Michel Bastos, só porque jogou no Begueira, tomaram na Boneca, saiu um JOGADOR DO AVAÍ direto para a SELEÇÃO BRASILEIRA, isso é reconhecimento, em 2 anos de SÉRIE A o AVAÍ fez muita mais coisa do que o timinho de vocês.

PS: Antes de publicar uma notícia como a do Milton Neves, espera um pouquinho, por que sua credibilidade vai indo pro brégio, concordo com vc sobre o Wilson e o parabenizo pela postagem, mostra ter um excelente carater, independente de clube, e o mesmo deveria vc fazer no teu blog.

Thiago Teixeira laurentino
AVAIANO de SELEÇÃO

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

voces tem ai um jogador que foi titular no mundial sb 20 na holanda tem muito potencial mas voces acham ele ruim eo ernane se voces valorizasem mais seus jogadores talves poderiam agora ter alquem na seleçao

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO