terça-feira, 27 de julho de 2010

A JUSTIFICATIVA

Primeiramente gostaria de agradecer os mais de 50 mil acessos que o Blog do Israel obteve neste 1 ano de existência. Somente nesta terça (27), o blog atingiu a marca de 700 acessos em apenas 24hs, tudo isso graças a farsa que foi a convocação do goleiro do sul da ilha. Mas tudo bem, o blog está aqui para ser acessado por alvinegros e por torcedores dos demais clubes brasileiros.

Amigo leitor, você sabe quem está por trás da convocação de Mano Menezes? Todos precisam saber que 90% dos convocados entre eles o técnico da seleção, são assessorados por um grupo de empresários (Carlos Leite, Wagner Ribeiro, Kia Joorabchian e Giuliano Bertolucci). Só para você entender amigo torcedor, Além de ser agenciador dos jogadores André Santos, Lucas e Renan, Carlos Leite também é administrador da carreira de Mano Menezes.
Ah, o "mano do Mano" também agencia jogadores...

3 Comentários:

Unknown disse...

Tinha tudo pra ser um movimento politico mesmo, só os cegos não querem ver!!!!

Anônimo disse...

Este não é o Renan do Avaí. Preguiça de ler?

Anônimo disse...

po meu tava falando isso pra todo mundo ai hoje um amigo nao acreditou fui entrei no site do cara e nao e o renan ai nao da ne meu poxa,pede desculpa oq e isso .....e olha sou figueira mais c pisou na bola agora putz...........

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO