quarta-feira, 2 de junho de 2010

DESENCANTOU

Imagem: Blog do Israel
A conversa que o investidor do Figueirense Wilfredo Brillinger teve com os atletas alvinegros deu resultado. Na noite fria desta terça (01), o Furacão goleou o Asa de Arapiraca por 6 a 0. Nesta goleada Marcelo Nicácio e William desencantaram e marcaram cada um o seu primeiro gol na segundona. A agradável surpresa ficou por conta do volante Coutinho, jogou bem e ainda marcou dois gols. Lucas e Héber também balançaram as redes e ajudaram o Figueira a conquistar mais três pontos, com isso o Furacão fica a um ponto do G4 e a três da Lusa, líder da competição.
Bate Bola:
Dupla: Nicácio e William desencantaram, agora os gols virão.
Salário: R$12 mil, por isso Galvão JR foi demitido, salário alto.
Chico Lins: Supervisor da Cimed, poderá pintar no Scarpelli como gerente ou diretor de futebol.
Oba Oba: Após a meia dúzia de gols, o alvinegro não pode ficar no oba-oba, vamos a Campinas para vencer e depois curtir a copa numa boa.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Blog algum fala da negociação com Rivaldo!
A RBS, que só tem avaianos, está mais informada que vocês.

Nadya Polli disse...

Nosso time, não é tão ruim quanto alguns teimam em afirmar. Penso que com mais 3 ou 4 reforços de bom nível teremos um time dos melhores da série B. A mídia esportiva de Floripa,azulada por sinal, tenta tumultuar para dedestabilizar , e isso não é de hoje.Vamos confiar e esperar essa parada para Copa e deixar que a nova gestão possa se reorganizar. Uma boa contratação já foi feita, fora de campo é bem verdade, que acho vem somar e muito nas ações futuras. Chico Lins é um profissional sério e competente. Na verdade um vencedor por onde passou. E com seu currículo no esporte, eu acredito que o nosso Figueirense tem muito a ganhar. Alguns, já querendo atrapalhar,dizem: mas ele não é do futebol. Ele tbem não era do volei e foi um vencedor.Todos unidos venceremos.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO