segunda-feira, 31 de maio de 2010

O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

As vésperas de mais uma partida válida pela Série B do Brasileiro, o Figueirense consegue desviar o foco e fazer do seu atual momento um dos piores dos últimos dez anos. Primeiro foi o anúncio da demissão do excelente profissional de Marketing Nelson Galvão Jr. O verdadeiro motivo da sua demissão ainda não veio a público. Depois quem seria demitido era Erasmo Damiani, gerente de futebol que não fazia nada, sua demissão já era esperada e ele era mais um da era "Participações". Bilú, o queridinho de Márcio Goiano não renovou, também deixa o clube, segundo o jogador ele tinha um salário de R$1 mil por mês. Para seu lugar foi anunciada a contratação do volante Baraka.
Minha opinião, Erasmo Damiani já foi tarde, era "cobrinha" criada do Prisco. Galvão Jr, vinha fazendo um bom trabalho no Scarpelli, acho que pesou aquela denúncia do blogueiro de Curitiba. Sobre Bilú, eu também não renovaria com ele, jogador de 35 anos, com muitas contusões, não é o mesmo de 2004, e quando aqui esteve fez birrinhas e não renovou com o Figueira para ir ao Atlético MG jogar a série B (2006), portanto vaza. MAS OS AMIGUINHOS DE BILÚ PEDIRAM A SUA RENOVAÇÃO E NESTA 3° FEIRA O JOGADOR SE REUNIRÁ COM MARCOS TEIXEIRA. Márcio Goiano, este é o próximo a deixar o clube, mais um da era Participações. Após a Copa do Mundo um novo treinador chega ao Scarpelli.

17 Comentários:

Anônimo disse...

fico impressionado com as fontes desse blogueiro.

Anônimo disse...

baita de um boca alugada

Anônimo disse...

fica recebendo presentinho de diretor pra fica escrevendo bla bla bla aqui..

Leo estrella disse...

alem de ficar aparecendo em site do clube junto com sua filha todo mes. que vergonha.

Israel Córdova disse...

Olá "Anônimo" e Leo Estrella, não sei por que tanta fúria?
1° Não recebo presentinho de ninguém, nem sou amigo de diretor algum.

2° Não sou boca alugada, tanto é que peço que desde 2005 sou taxada pela torcida alvinegra (comunidade do orkut) como CORNETEIRO de marca maior. Corneteiro que age pela razão e não pela emoção. É só ver onde estamos hoje.

3° Caro Leo Estrella, favor não citar minha filha, não tens o direito. E outra, me diga quais os meses apreci no site oficial do clube? Também quero saber, será que estou tão conhecido assim? Eu não apareci, quem apareceu foi minha filha, que venceu uma promoção da melhor foto, que vou votada em uma enquet eno próprio site.

4° COntinuem lendo meu blog, fico feliz por vocês estarem aqui, mas ao mesmo tempo fico chateado por essas colocações erronias.

Att, Israel Córdova.

Anônimo disse...

ai israel,não perca tempo respondendo esses anônimos, devem ser tudo parentes do BILÚ ou de quem foi demitido, parabens pelo seu blog!
...ema, ema, ema cada um com seus problemas!!!
Um abraço ake dos PAULISTAS!!

Giovane Canonica disse...

aee Israel to contigo e não abro. Parabéns pelo blog amigão.

Leo estrella disse...

Nao és amigo de diretor? entao quem é? falas sempre das fontes que tens dentro do clube. o jardineiro que não é essa fonte.
E outra, tens a cara de pau de dizer que nao apareces no site oficial? Faz - me rir Cordova.

Anônimo disse...

O amigo me diz o que é que tens com isso se o cara é amigo ou não? Cada um expõe a sua opinião sobre o assunto, desde que não levante falso, ou qualquer coisa sobre a moral do cara. Ou estas com inveja de algumas informações priveligiadas que o amigo Israel tem? Achei ridícula essa tua postura. Se não tens algo pra colocar em discussão sobre FUTEBOL, não agrida o blogueiro.

Abraço Israel, não dá bola pra torcida e segue teu passa tempo nos informando.

Rafael

Leo estrella disse...

Voce é namorado ou parente do blogueiro bem informado? Cada post absurdo que leio aqui.

Anônimo disse...

Pois é Léo, o cara se vangroria de ter informção privilegiada, depois diz que não conhece ninguém,vai entender...

Carlos disse...

Além do M. Goiano, ainda sobraram o Fernandes, o Wilson, o Paruker, o Ceará..... da era Participações. Não vais pedir a cabeça deles também?

deloni disse...

Leio sempre seu blog sendo um dos melhores gdo são tratados assuntos do nosso time .
Voce é muito bem informado esclarecendo com a verdade o que realmente está acontecendo.
Até agora parabens pela nova diretoria!
Atitudes corajosas estão sendo tomadas!

João Frederico H. Leite disse...

Pela primeira vez não vou concordar contigo. O
Bilú dentro do clube em termois de qualidade e resultado para o clube perde para cinco ou seis jogadores. O problema no FIGUEIRA é essa M***A,
de PRESIDENTE-PAVÃO, que esta nos ARREBENTANDO,
na realidade o INFELIZ tem é que acabar com o
DEPOSITO de ATLETAS SEM MERCADO, do ESPERTO e
¨BONDOSO?¨ URAN. Tem gato na TUBA, que GRACINHA
essas CRIANÇAS nê amigo?

@RodrigoPCoelho disse...

Israel não da bola pra esses avainos que estão comentando, você tem a informações por que corre atrás delas, nos passa o sentimento de torcedor nas criticas sendo positiva e negativa.. Os amigos não estão satisfeitos com as postagens?! Fazem um blog e expresse Sua ignorância, seus avaianos!!!

Israel, continue com sue trabalho, com certeza você vai longe, você sempre nos deixa bem informado a respeito do nosso Glorioso alvinegro.

abraços

Anônimo disse...

Pow, sou avaiano e entro normalmente neste site.
Não entendo o pq dos questionamentos a esse blogueiro.
Cada um tem sua opinião, da mesma forma q não concordo com alguns dos comentaristas avainos q acompanho.
Pq não só coloquem suas opiniões ao invés de atacarem esse blogueiro.
Criem um blog e coloquem suas opiniões e sintam do seu próprio veneno.

Israel, continue teu trabalho que pessoas desse tipo sempre vai exitir. Então bola p frente.

Abraços ! ! !

Nadya Polli disse...

Israel, não te conheço pessoalmante, só através do chat da guarujá e agora pelo blog. Sei que és como eu um apaixonado pelo Figueira. Deixa esses caras esperniarem e continua o teu trabalho, que está muito bom. Esses caras são como aqueles que vão ao estádio para vaiar e encher a sacola, pois não tenho saco.Assim como tem os corneteiros, a turma do amendoim eu os apelidei de VULVUZELAS, pois é duro aguentar. Abraços

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO