sábado, 24 de abril de 2010

SURPRESA

Uma fonte muito segura que está entre os novos dirigentes alvinegros, me disse que na próxima semana muitas surpresas acontecerão no estádio Orlando Scarpelli. Surpresas estas que farão o torcedor alvinegro muito feliz e orgulhoso. Ações que farão com que Figueirense seja um dos times que conquistarão o acesso a Série A de 2011.
Não me pergunte o que é, se são jogadores de alto nível, se é treinador respeitado a nivel nacional ou se é alguma parceria muito interessante (R$) que vem por aí. Mas uma coisa a fonte me garantiu e ressaltou, o Figueirense estará na série A de 2011 de certeza.

Aguarde a surpresa!

5 Comentários:

Anônimo disse...

Tomara se Deus quiser estaremos junto com nosso alvinegro na série A em 2011!

Eliete disse...

Amo o Figueira meu time de coração esterei junto com ele onde for!!!!!!!

LEONARDO OGRO disse...

É o que todos queremos, mas coisas desse gênero já foram prometidas antes, e olha os times que montaram. Agora é esperar pra ver se essa nova gestão veio realmente pra mudar o nosso tão amado Figueira.

Anônimo disse...

Hummm se é certeza que estarão na série A no ano que vem, só pode ser canetaço, porque no campo ta feia a coisa, nem as finais do catarinense eles chegaram.

Abraço, ainda bem que ta chovendo, fica mais dificil de secar, hehehehe, amanhã vou fazer um contra filé e uma fraldinha no braseiro...

Anônimo disse...

Uhul! Adoro promessas. Em 2008 o PPP também deu certeza que estaríamos na Série A em 2010.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO