domingo, 25 de abril de 2010

FFC & SPFC

Na última sexta-feira (23), o presidente do Figueirnese Nestor Lodetti e sua comitiva estiveram nao estádio do Morumbi, onde se reuniram com Juvenal Juvencio e com Marco Aurélio Cunha. O assunto era a parceria entre os dois clubes que já está existindo. Sobre a reunião Lodetti disse: "O Figueirense pretende desenvolver em conjunto com o São Paulo, a modernização do clube, trabalhar prioritariamente na implantação de uma gestão profissional no futebol. Marco Aurélio Cunha consultor do Figueirense, disse estar auxiliando o alvinegro na formulação e planejamento do elenco. Para ele, o maior objetivo dele e do clube é colocar o Figueirense de volta na Série A.
A parceria já existe. Agora é aguardar a ampliação da mesma e esperar anciosamente pela divulgação da grande surpresa que acontecerá ainda esta semana no Scarpelli. É coisa boa pessoal!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Grande surpresa acho que espera por vocês até o fim do ano ou seja a Série C. Isso se o clube conseguir passar de setembro de 2010, data prevista para a falência total.

Eliete disse...

Já ta tremendo amigo?Se preocupa com o teu!Ok

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO