terça-feira, 16 de março de 2010

SÓ "5 PILA"

O torcedor alvinegro não terá desculpas para não ir ao estádio Orlando Scarpelli no próximo sábado (20), no jogo entre Figueirense e Metropolitano. A diretoria alvinegra em conjunto com a FPSA, colocam os ingressos para esta partida no valor de R$5,00 inteira e R$2,50 meia. Para adquirir os ingressos neste valor o torcedor precisará levar 1kg de alimento não perecível no ato da compra do ingresso.
É para lotar o Scarpelli, apoiar intensamente o Figueira e dar adeus á Figueirense Participações.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Acho que vou, mas quero pagar só meia será que consegues pra mim? la na torcida do Metrô ....hehehehe .

Abraço.

Jayme disse...

Fala Israel, blz?
O ingresso é R$ 5,00 mais com DOIS quilos de alimento não perecível exceto sal e pode ser comprado nas Figueira Stores também trazendo o alimento...
Abraços parceiro

Israel Córdova disse...

Grande Jayme, é verdade eu me precipitei na informação. Na compra do ingresso, cada torcedor precisará levar 2 kgs de alimento não perecível, exceto sal. Vamos lotar o Scarpelli. E mais uma vez, o meu muito obrigado Jayme.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO