segunda-feira, 15 de março de 2010

ATÉ ELES

Olha quem mandou um recadinho para a FPSA...

Até eles estão felizes com a mudança no Scarpelli. Faltam apenas 06 dias para a saída da Figueirense Participações. A festa já está sendo organizada, aguardem!

4 Comentários:

Anônimo disse...

Comemorar o que Israel?

Parece que esqueceu que o Sr Paulo Prisco Paraíso, nesse tempo que ficou ganhou 06 títulos estaduais no futebol profissional, 02 acessos ( série C para série B / e vice da B, conquistando o acesso para série A), o vice- campeonato da Copa do Brasil, O título da Copa São Paulo de júnior e dezenas de Títulos da Categoria de base, e apesar do insucesso na última temporada e de caído para série B, os fatos positivos são infinitamente maiores que os negativos, portanto uma administração vitoriosa dentro e fora do campo, inclusive administrativo e financeiro.

Como alvinegro, espero que nunca mais se repita no Clube, a administração fracassada e danosa ao Clube, como a que existia no período anterior a 1998, onde deviamos, água, luz, telefone e centenas de títulos protestados no cartório, estando o Clube a beira da falência, que não aconteceu, graças ao PPP e ao Norton.

Deve ser porque és muito novo e ai estas indo atras do modismo de criticá-los implantado por Ney Pacheco e Tainha a mando dos novos investidores.. tas achando que essa nova gestão vai fazer filantropia no figueirense e não vai tirar 1 real? Vao, dizem eles, 'colocar 5 milhoes' e nao vao pensar em lucro? São quem? Deus? Nem alvinegros são.. é o famoso ri agora e chora depois.. daqui uns anos vais querer a volta da MELHOR ÉPOCA DA EXISTÊNCIA DO FIGUEIRENSE 1999/2009. Pode escrever. Igualar ou chegar perto do que esses cara fizeram: NINGUÉM.

abraço e le com carinho esse comentario.. é de um alvinegro tanto quanto tu, só que nao fui na onda desses outros blogueiros vendidos, nao vai por esse caminho não.. és novo e nao sabes nem da metade da fase pessima que ja vivenciamos.. os refletores mau davam pra jogar a noite, disputar brasileiro? nem passava pela nossa cabeça.. vendiam rifa nas cadeiras (antigamente hoje o que tu conheces por setor A, era conhecido somente por cadeiras, pois o estadio nao era completo por cadeiras, isso foi a participações do mau, que nunca ganhou nada e só pensaram no dinheiro) tss, da pena tamanha ingratidão.

(Dados Amauri Jr.)

LEONARDO OGRO disse...

Há de se respeitar os fatos colocados pelo Anônimo, ninguém ousa contestar a administração vitoriosa implantada pelo Prisco. Só não quero ser viúva dele por um simples fato: ao mesmo tempo que foi um presidente vitorioso, foi também um empresário de sucesso. Não foi pouco dinheiro que o clube movimentou nesses anos, e eu não acredito que tudo foi reinvestido no Clube.

Abraços

Anônimo disse...

Dinheiro sujo, lavado, enxugado e embolsado, cai na real o pangaré.

LEONARDO OGRO disse...

Pangaré é a puta que te pariu, seu merda!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO