sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

FIZERAM O POSSÍVEL


Mais um clássico no Scarpelli, mais um show da nação alvinegra. O time do Figueirense não inspirava confiança nos torcedores, mas só foi a bola começar a rolar para o torcedor do alvinegro ficar surpreso. Por um discuido infantil da zaga, o Avaí abriu o placar, com o ex-alvinegro Rudnei. Após o gol só deu Figueirense, várias chances de gol, com Júnior Negrão, que saiu machucado antes do intervalo, e também com Willian que marcou dois gols. No segundo tempo Márcio Goiano precisou substituir o valente Lucas machucado e o atacante Willian com caimbras. Com isso o Márcio Goiano foi obrigado a colocar os fracos jogadores: Martin e Diego Paulista, este último cometendo um penalti primário nos acrécimos, resultando no empate da equipe visitante.

Gostei muito da garra e determinação dos jogadores que começaram a partida. A curiosidade ficou por conta do "fenômeno" Sávio, que nada fez e foi substituido por um ex-alvinegro, o fraquíssimo Roberto. Márcio Goiano pode ser efetivado, basta contratar mais uns bons jogadores para ele fazer um bom trabalho no returno.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Vamo combinar uma coisa, show de da esquadrilha da fumaça, capaz de render uns joguinhos com uma possivel punição . Fizeram o possível sim , o impossível quem fez foi Avai, empatar com um time que esta lutando pra não cair ( isso sempre acontece, jogar com lanterna é traumático para o Avai ), com respeito ao excelente atacante Roberto acho que está enganado, ao lado de lima do jec, pra mim seria o ataque ideal.
Pra encerrar não podemos esquecer que o apito amigo voltou, e voltou com força, tem que afastar esse juiz ele só pode torcer pra voces ou é cego .

Abraço

Anônimo disse...

Realmente amigão, o apito voltou e com força, mas o critério dos árbitros é o seguinte, este ano devemos ajudar os times pequenos, os mais inferiores,assim o Begueira está sendo ajudado e muito, foi assim no 1º jogo contra o Imbituba, foi assim no joga contra o Brusque, mas neste eles provaram do próprio veneno, e agora no clásico.
Claro que para o único representante Catarinense na elite do Futebol Brasileiro, 6º melhor time do país em 2009 no 1º ano do retorno a elite, foi vergonhoso empatar com um time de 2ª, mas eles ficaram muito felizes, fizeram até a Maria fumaça, claro que era para interromper o jogo, pro Leão não ir para cima.
Roberto e Rudnei, são os calos dos de 2ª, pois jogaram do lado de lá e nada fizeram, agora num time da elite estão aparecendo, mas passa Gelol que passa.

Thiago Teixeira Laurentino
Avaiano

Anônimo disse...

foi um jogaço! tecnicamente nao foi um espetaculo, mas a emocao e a raça dos times foi espetacular, classico é assim, tem penalti nao marcado, tem polemica, tem show da torcida, tem jogador que amarela, tem jogador que da a vida.. mas valeu pelo jogo, em março tem mais na ressacada, flow fera! um abraço. Wal Pagodinho

Anônimo disse...

É avaianos, vocês de escaparam de mais uma derrota em clássicos. O Figueira e sua torcida deram um show. A arbitragem foi relamente ruim, mas pensa, foi para os dois lados. Ele parou dois contra-ataques do Figueira, um deles ele parou para dar cartão amarelo para um jogador do Avaí. Oras, deixe primeiro completar a jogada e depois dá o amarelo. Mesmo com os erros do juiz todos que assistiram ao jogo sabem que o Figueira merecia a vitória.

Dimaris

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO