domingo, 7 de fevereiro de 2010

FIGUEIRA VENCE


Debaixo de um forte sol na cidade de Jaraguá do Sul, o Figueirense venceu o jogo diante do Juventus. Com bela atuação do atacante Willian, o alvinegro do Estreito meteu quatro gols no moleque travesso. Jean Carioca deixou o seu, Willian também, Bilú marcou o terceiro de penalti e Marquinho em um belo chute fechou o placar.

A postura do treinador interino Márcio Goiano vem me agradando muito, assim como o futebol do valente Lucas, do organizador Bilú e do matador Willian, que a cada partida vem mostrando sua qualidade. Só está faltando Marcelo Nicácio nesse time, aliás como anda esta novela? Ele está machucado ou não?

3 Comentários:

Michel Vieira disse...

Israel
Os gols foram marcados por Jean Carioca, Willian, Bilú e Marquinhos... Willian não marcou dois gols...
Um abraço!

Anônimo disse...

ver o jogo que é bom ta dificil

Israel Córdova disse...

Obrigado pela correção, eu me enganei. Anônimo escuta aqui, eu assisti sim o jogo, sai da praia às 16hs, pra ver o meu Figueira. Abraços.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO