sábado, 10 de outubro de 2009

PARABÉNS


Na foto postada a cima, o craque Fernandes e Carolina Córdova, a torcedora mirim mais fanática pelo alvinegro do Estreito. O que os dois tem em comum? Neste final de semana eles estão de parabéns, o craque por vestir o manto sagrado 300 vezes, já a pequena e linda Carolina por estar completando 4 aninhos no próximo dia 11.

Parabéns aos dois, e o maior presente que a Carolzinha quer receber Fernandes, é uma vitória do Figueirense sobre o Fortaleza neste sábado (10).

Força Figueirense.

5 Comentários:

Léo Avaiano Série "A" disse...

Poxa, como as crianças sofrem. A inocencia é uma dádiva divina que as crianças tem por natureza. Quando ela tiver noção do certo e errado, vai pensar:
- Meu pai se aproveitou de minha inocencia para promover o blog dele e seu fanatismo. Me colocou no colo de um pereba da Série b, e ainda tive que fazer pose de contente!!!

@RodrigoPCoelho disse...

É vai ser o melhor presente para Carolzinha com certeza, e para nação alvinegra tbm!!!

Vamos Fernades comemorar esses 300 jogos com uma exelente vitoria pra cima do Roberto Fernandes..

Vamos Figueira

Unknown disse...

não ganhamos,
mais os dois merecem os parabéns
e tudo de melhor!
Parabéns Caroool, parabéns Fernandes

Unknown disse...

Nada mais justo... torcedora fiel assim deve ser preservada com muito carinho respeito e apoio por aqueles que trazem alegria da zero idade a Eternidade... Parabéns a minha linda sobrinha e neta...CAROOOOLLLLLL... e aos profissionais da grande força Alvinegra !!! que a fazem tão Feliz !!!

Unknown disse...

Como é lamentavél a falta de educação perante a nação alvinegra a total falta de respeito de um torcedor que naum fax parte dessa torcida tão querida, que sabe e tem a consciencia de respeitar uma CRIANÇA... Carolll vc esta no melhor lugar que uma criança poderia estar isso é bom, pq vc naum vai crescer assim como torcedores frustrados que esquecem da diferença entre torcer e sofrer...

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO