sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O MELHOR DO SUL



Não sei qual destas camisas acima o maior craque de Santa Catarina, e um dos melhores do Brasil, irá vestir diante da equipe do Fortaleza. A única coisa de concreto é que, provavelmente, o ídolo Fernandes não jogará com a camisa n°10 e sim com a n° 300.

Ele tem tudo para fazer um dos melhores jogos com a camisa alvinegra neste próximo sábado (10). Motivação ele tem de sobra, qualidade então, nem se fala. Ao lado de Roberto Brum, Maicon e Schwenck, jogadores que passam por grande fase, o meia Fernandes maestro da equipe alvinegra irá, sim, jogar muito e fazer com que seus companheiros não percam o foco e façam de tudo para trazer mais três pontos na bagagem.

Parabéns Fernandes, a nação alvinegra te ama.

10 Comentários:

Anônimo disse...

Muita linda a homenagem que o Figueirense fez para o Fernandes no seu site. ELE MERECE. Muito simples e carismático. Parabéns ao Israel pelo comentário e ao Fernandes pelos 10 anos de sucesso no Figueirense.

Sandra Kretzer de Souza Vieira

Unknown disse...

Por falar em melhor do Sul, gostaria de ressaltar aqui o melhor time do Estado, que ontem por pequenos detalhes não derrotou o todo poderoso Palmeiras, comandado pelo inquestinável Muricy Ramalho, apresntação de gala doao Melhor de Santa Catarina, sendo elogiado por toda a mídia nacional sustentando a seu rótulo de revelação do campeonato, comandado pelo maestro Marquinhos que voltou a apresentar um belíssimo futebol, se firmando como um dos melhores meia armadores do futebol brasileiro atualmente, enfim, Santa Catarina pode se orgulhar do seu representante na Elite do futebol .

Um abraço .

Anônimo disse...

Meu Deus mas são muito envejosos .. Maestro Marqinhos???? Maestro é o Fernan10 .. Futebol tem dessas coisas.. se perde pro ultimo e se ganha do primero

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Essa turma havaenus é igual a mosca do mangue, sempre por onde anda deixa uma sugeira, tinham que vir aqui e fazer esta sugeira.

Unknown disse...

Fernandesequelado, não joga mais um mes é canela de vidro,entrem nos sites especialialistas de futebol e leiam o que falam sobre o Maestro, joga muitoooo, o rei do crééééééééééuu
Abraços, brocolenses .

Anônimo disse...

HAVAENUS - Souza, o Nosso Fernan10 é nosso, não precisa voce concordar, assim como não concordo com voce, portanto va para o mangue colocar seus comentarios, por que por la eu não vou.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Souza, estive vendo alguns comentario sob seu idolo, apos o jogo contra o Cruzeiro, a opinião de sua propria torcida era horrivel, sob seu craque, cara se é eu sairia do time, caso que não acontece com FERNAN10, a reciproca é verdadeira entre o Craque e Torcida e Clube, coisa quer não acontece no mangue.

Unknown disse...

Voces gostam de sequelado mesmo, por isso estão estão e não vão sair tão cedo já ele esta de volta onde voces mais o idolatraram, a enfermaria, já o maestro, arma , cria, defende, ataca, quem não aceita isso é porque não entende de futebol de elite .

Anônimo disse...

Se Deus quizer amanha estaremso no G4. Fernandes a camisa 300 lhe dará BOA SORTE.
Sandra Vieira

Unknown disse...

o verdadeiro maestro sempre sera o nosso camisa 10!

Feeeernandeeeeeeeees

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO