sábado, 15 de agosto de 2009

SOFREU MAS VENCEU


O Figueirense venceu o Duque de Caxias (3 a 2), após três derrotas seguidas. No primeiro tempo o alvinegro marcou o primeiro e o segundo gol com o ídolo Fernandes, com participação especial de Lucas nas assistências. Após o intervalo, Lucas teve duas boas chances de gol, mas não conseguiu marcar. Na segunda etapa, Talhetti marcou o terceiro do Figueira.

Mas Roberto Fernandes sempre apronta uma, tirou Lucas o melhor em campo e colocou Ale. Foi onde o Figueirense começou a tomar sufoco e quase deixou escapar três pontos importantíssimos.

E o ataque? O ataque não existiu. Paulo Sérgio e Douglas não podem vestir a camisa do Figueirense, eles são muito fracos. Menos mal, que com todos estes problemas e erros o alvinegro do Estreito saiu de campo vitorioso, e é sempre bom vencer fora de casa.


4 Comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Não é pessimismo, mais acho que o R Fernandes não é o Tecnico, acho que com ele não chegaremos ao objetivo, o segundo tempo mostrou como ele é fraco, tomamos um sufoco, faltou tudo no time, se tem mais 10 minutos de jogo empatariam, imaginem se é com um time arrumado, Guarani, Ponte Preta, Vasco, Portuguesa, Atl GO, e outros, nos confrontos com estes times ja ficamos fora do G4. se a Diretoria tem planejado, a elite de 2010, mude de Tecnico.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Este time do Figueira esta muito facil de achar a maneira de jogar, 3 5 2 ou depedento o adversario 3 6 1, ate o amaro da Palhoça com mais 1 ou 2 reforços leva este time a seria A, mais com este tecnico não subiremos ele é maluco, alguem ja contou quantos jogos ele inventou e prejudicou diretamenta a tabela, Ceara, Juventude, Campinense, America em casa, Bragantino, e outras que durante o jogo não soube mexer, Atl GO e etc... é mutio pontos para o Maluco, só, não vamos nos iludir, so ele entrar em TPM, estamos ferrados de novo, SO ALVINEGRO SE ELE FICAR TORÇO MUITO PARA QUE ELE QUEIME MINHA LINGUA E EU VA LA NO SCARPELLI APLAUDI-LO, MAS DEPOIS DO ACESSO CONSEGUIDO E COM A FRUSTAÇÃO DE NÃO TER SIDO CAMPEÃO.

Unknown disse...

A metade já se foi, falta qualidade no meio campo, Fernandes cansou ninguem ajuda-o, Técnico fraco de segunda divisão, precisam de um técnico mais forte, com ambição e ousadia, senão o acesso será dificil, com as tres derrotas muita gente boa la de tras esta chegando, fiquem espertos .

Dante disse...

É bom que se esclareça, o Lucas pediu pra sair. Na minha opinião, desta vez, com o que tinha disponível e com o desenrolar da partida, nosso treinador acertou e mostrou que entende de futebol. Ainda falta muita raça e vontade pros nossos jogadores. Cansam rapido, esmorecem com falicidade, erram muitos passes e perdem gols imperdíveis. E tudo isso ñ pode ser culpa do treinador. Cuidado gente, tem mais coisa ai por tras complicando nosso time, além do treineiro. Tomara resolvam isso rapido

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO