domingo, 16 de agosto de 2009

O G4 É LOGO ALI


Após o término da 18° rodada, o Figueirense com a vitória diante do Duque de Caxias ficou na 5° colocação com 29 pontos, um ponto a menos que a equipe do Ceará, que está em 4° lugar. Ficou claro também, que Atlético Goianiense e Vasco da Gama terão suas presenças garantida na série A de 2010, a não ser que aconteça um desastre. Já a Portuguesa e Ponte Preta que possuem um bom elenco, não conseguiram até agora mostrar um bom futebol, e muito menos se firmarem entre os quatro primeiros. O Ceará de PC Gusmão não chegará, já o São Caetano que até pouco tempo atrás brigava para não cair, já está na 6° posição, ameaçando o próprio Figueirense.

Agora a diretoria do Figueirense precisa se mexer. Contratar algumas peças que o atual elenco carece, três jogadores de bom nível, irão acrescentar e muito, para a longa caminhada rumo a série A.

Estar no G4 não é difícil, basta ter um time determinado, com raça e qualidade. E também um técnico que faça o feijão com arroz, sem invenções. Torcedor alvinegro, já imaginou se não tivéssemos perdido para o fraco Campinense e América-RN? E se Roberto Fernandes tivesse entrado com Egído diante do Bragantino?

Sem teimosia e com mais um pouco de qualidade no elenco, nós chegaremos.

O G4 é logo ali.

3 Comentários:

Dante disse...

Ah! Se tudo fosse tão fácil... Mas ñ é. Tem sempre alguém errando. Sabe-se lá se é o técnico sozinho ou tem muito mais gente na retaguarda colocando água no nosso chopp. Pois é, coisas do futebol que o faz tão emocionante. Espero que todos os que administram tudo no Figueirense, a partir de agora, tenha a cabeça no lugar e saibam o que fazer, pq falta muito pouco. Na minha humilde opinião, essa série B tá muito moleza e subir pra A, nunca foi tão facil

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

A situaçao não é complicada, mais devemos ficar atentos, se terminar o turno e somar 32 ptos, começaremos o Returno torcendo pelos adversarios, será que niguem no Figueira aprende que o negocio é Vitoria, bom, espero que não deixem para as ultimas rodadas, para os chamados jogos da morte, segundo a meta com 64 ptos tem o acesso???, tomara que seja so 64, vamos depender de mais 32 ptos e com 9 jogos em casa, sendo que tem que vencer os 9, e vencer mais 2 fora, ou seja onze partida em 19, podeia esta melhor.

Unknown disse...

Fechando o turno com 32 pontos, ficarão faltando mais 33 pontos para se garantir, tarefa dificil, visto que muitos estão crescendo e os que cairam um pouco devem se recuperar, o negócio é vencer toas em casa e de vez em quando dar um biquinho fora .
Abraços .

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO