sábado, 22 de agosto de 2009

CHEGA


Chega de Roberto Fernandes. Chega de enganar o torcedor diretoria. Chega, o torcedor não merece essa humilhação. Como é que pode os diretores vir a público dizer que irão brigar pelo acesso, se não conseguem ter uma sequência de bons resultados. Por acaso a vitória sobre o fraco Duque de Caxias apagou os fracassos anteriores?

Perder para o Campinense, América-RN, Bragantino, e hoje para o São Caetano é coisa de time que irá brigar para se mantar apenas na segunda divisão do futebol nacional. Ao fim da partida, em entrevista para as rádios e tv, o "blá blá blá" foi o de sempre.

Chega diretoria incopetente. Chega treinador incopetente.

1 Comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

As chances do Figueira são minimas, aco que tem 20% de acesso, 40% permanecer e 40% para cair os calculas são simples, para o acesso temos que vencer 11 jogos e empatar 1 partida isto para ter 64 pontos, com um time deste e um tecnico deste incompetencia, que perdeu o time esta terrivel com este treineiro não chegaremos, com este preparador fisico dificil livrar-se das contosões, com este planejamento horrivel e complicado pior ainda, vejam, o jogador Ricardinho esta fora do grupo, mais que produz mais que estes dois produz. cito isto para mostrar as incoerencia dentro do Depto de Futebol, um tecnico que escala um zagueiro na lateral, e nem coloca um lateral de oficio no banco, quer o que, ? a unica coisa que nosso tecnico tem é uma boa conversa, nunca foi jogador, não conhece o rolar da bola,

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO