quinta-feira, 20 de agosto de 2009

ADEMIR SOPA E PATRÍCIO


Nesta sexta-feira às 21hs, o Figueirense encara o São Caetano que vem embalado depois de uma ótima sequência de vitórias. No elenco do Azulão, duas figurinhas que já passaram por Santa Catarina, uma delas já atuou no alvinegro, e ambas possuem muita qualidade, estou falando de Ademir Sopa e do lateral-direito Patrício, que foi campeão Catarinense pelo Figueira em 2003.

O Figueirense vem desfalcado, sem Wilson, João Felipe, Egídio e Jeovânio. Mas a nação alvinegra irá incentivar do início ao fim da partida, apoiando sem parar, empurrando o Figueira para mais uma vitória nesta série B.

Força Figueirense.

3 Comentários:

@RodrigoPCoelho disse...

Amanha vai ser com emoção e na pura vontade, por se olhar para os defalques... nem é bom comentar!!!

Vamos Figueira ganhar essa entrar no G4 pra não sair mais até fim da serie B.. Se Deus quiser!!!

Voltaremos Figueirense

Michel Vieira disse...

Patrício é um exelente jogador... Pena que no momento esta do outro lado do muro...
Aproveitando que estou aqui, queria pedir a você Israel Cordova para ve se você poderia colocar o link do meu blog aqui no seu...
Eu já add o seu blog lá no meu..
Abraços
www.paixao-alvinegra.blogspot.com

Dante disse...

Meu apoio ñ vai faltar. Hoje, como sempre, estarei lá. Apesar de desconfiado, mas como torcedor legítimo, a minha parte eu garanto.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO