terça-feira, 25 de agosto de 2009

CHEGA! ESSA É A HORA!


4 Comentários:

fernando disse...

é isso ai.
eu vou ao campo, mas apoio totalmente o protesto. o importante é não ficar indiferente à essa situação terrivel que o clube tá passando. parabens aos gavioes pela iniciativa.

ah, e parabéns pelo post, vou começar a acompanhar mais o blog. pelo visto, és o unico que não tem rabo preso com a diretoria, não é a toa que nao tem link do teu blog lá na lista do site oficial.

figueira eu amo vc!

fernando disse...

a unica coisa que nao gostei no teu blog é o link do polidoro jr ali nos favoritos. pelo amor de deus né, tira ali o blog desse avaiano, se tem um que odeia o figueirense é ele.

@RodrigoPCoelho disse...

Eu apoio.. Temos que fazer alguma coisa para que essa diretoria se toque que o Figueirense com aquele time "covarde e medíocre" esta bem longe de voltar a serie A, e outra.. Essa serie B ta uma teta, o Vasco vai brincar nesse campeonato tem um time + ou-.
O Roberto Fernandes??? Ele não tem culpa simplesmente ele é ignorante e não entende de futebol, culpado são os FDP que colocam um cara desses num comando de time com tanta responsabilidade, Será que ele cai??? Deve ter um santo muito forte não da pra entender!!!

É Israel ano que vem é de novo na serie B..

Abraços

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Não PARTICIPAREI DESTE MOVIMENTO, NÃO VOU ABANDORNAR O ffc, ACHO QUE DEVEMOS PROTESTAR. Estou falando, a Diretoria tem que fazer um fato novo, O FATO NOVO QUE TODOS ESTÃO ESPERANDO É A SAIDA DO TECNICO, O CARA RUIM, este tempo todo não fez nada, não temos nada, o time ta perdido, veio contratações e nada. FORA ROBERTO FERNANDES.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO