quarta-feira, 26 de agosto de 2009

BENAZZI EMPREGADO


O técnico Vágner Benazzi não teve descanso. Nem bem chegou de Goiânia, onde deixou o Vila Nova, e o treinador já sentou para conversar com a Portuguesa. Ele acertou seu retorno ao clube do Canindé nesta quarta-feira.

Anotem aí, a Lusa vai subir. Enquanto isso Roberto Fernandes continua prestigiadissimo pela incopetente diretoria do Figueirense. Acho até que Roberto Fernandes é um dos sócios da Brazil Soccer e da Bis Brasil Sporting.

2 Comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Quem duvida pode ser tachado de doido

Thiago Laurentino disse...

Realmente meu caro amigo, a diretoria do Figueirense já foi muito eficiênte, mas agora com contratações furadas, e com um técnico péssimo, Santa Catarina, cada vez mais vai perdendo força nos gramados, exemplo foi o Criciuma, campeao da copa do Brasil, jogou libertadores, e agora se encontra na série C.
Enquanto os dirigentes não se antenarem, Santa Catarina vai ficando pra tras, com apenas um representante, a copa do mundo já perdemos.`

É Hora de Acordar, vamos deixar a rivalidade de lado e nos fortalecer,nos fixar de vez no cenário mundial, gerando renda para os clubes, aumentando os estádios, melhorando as rodovias, melhorando nosso estado, aí sim podemos lembrar da velha rivalidade.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO