quarta-feira, 31 de julho de 2019

QUE FASE!


A fase vivida pelo Figueirense é mais conturbada, nebulosa e obscura de todos os tempos. Um clube quase centenário, dono de uma torcida apaixonada e ao mesmo tempo desacreditada. Esse é o Figueirense, ano 1921 modelo 2017-2018-2019.

O time de fases, nos últimos sete dias teve diretor de futebol contratado, técnico (com toda a razão) expondo os problemas internos, técnico pedindo demissão, torcida arrecadando dinheiro para ajudar funcionários do clube, novo técnica anunciado, e mais um acordo entre empresa e associação. Ufa, que turbilhão. Com tudo que vem acontecendo no Estreito, dentro desse turbilhão chamado Figueirense, de promessas e mais promessas, não tenho dúvidas que o aproveitamento dentro de campo, mesmo com muita entrega e doação dos atletas, está interferindo na hora da bola rolar. 

Dentro de campo o alvinegro empatou mais uma. Ficou no 1 a 1 com o Vitória da Bahia. Nos últimos 12 pontos disputados, o Figueirense conquistou apenas 3. Agora, sem Maria, o barco estará sob responsabilidade de Vinícius Eutrópio. O treinador foi apresentado nesta quarta-feira (31) no CFT pelo direto Antônio Lopes. 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO